A Lenda da Espada fracassa nas bilheterias americanas — Rei Arthur

Ator Charlie Hunnam posa na pré-estreia

O ator britânico Charlie Hunnam desembarcou em São Paulo e se encontrou com a imprensa para divulgar Rei Arthur: A Lenda da Espada, de Guy Ritchie, nessa segunda-feira (15).

Guy Ritchie dirige o longa, enquantoAstrid Bergès-Frisbey, Djimon Hounsou, Aidan Gillen e Eric Bana também estão no elenco de peso do filme. Peguei um avião, fui até ele e falei: "'Vamos tomar alguma coisa e vou te convencer que sou o cara certo'", relatou Charlie.

O filme é uma tomada iconoclasta do clássico mito da espada Excalibur, traçando a jornada de Arthur das ruas para o trono. "Eu tentei roubá-la. Sempre tento roubar as coisas". "Quebrei duas vezes o nariz, tive três olhos roxos", disse.

De acordo com o THR essa nova produção da Warner ganhou uma estimativa de $1.2 milhões na pré-estreia americana na noite desta quinta-feira, deixando para trás a estreia da comédia Snatched produzida pela FOX.

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Saiba onde assistir ao vivo na TV e online — Fluminense x Santos
O jogador abriu o placar aos três minutos de jogo e fez seu segundo no fim da primeira etapa, de pênalti . O treinador também falou de um pênalti que não foi marcado para a equipe do Santos no segundo tempo.

Partido de Merkel consolida favoritismo para legislativas nas regionais
Quanto ao A Esquerda, ainda não está claro se ele ultrapassará a marca de 5% dos votos, necessária à inclusão no parlamento estadual.

Jim Parsons, de Big Bang Theory, se casa com Todd Spiewak
Foi em 2012 que Jim revelou que mantinha uma relação com Todd, quando assumiu como homossexual. Ele oficializou a união com Todd Spiewak , com quem namorou durante 15 anos .

Barcelona vence com 3 gols de Neymar
Detalhe: Cristiano foi o primeiro jogador a ultrapassar a marca dos 400 gols no Real Madrid em competições oficiais . O Barcelona recebe o Eibar, às 15 horas (de Brasília ), enquanto o Real Madrid visita o Málaga no mesmo horário.

Outras notícias