Marcelo Rezende revela que está com câncer

Reprodução  Vencer o Câncer  TV Record

Eu vou, sei que eu vou. A primeira sessão de quimioterapia foi na terça-feira (9) e teve alta na quinta-feira (11).

"Ninguém fala o nome de uma doença".

Marcelo Rezende se sustenta na fé para vencer a doença: "Você acha que eu não sei que vou atravessar agora um período difícil?" O apresentador luta contra um câncer no pâncreas que se alastrou para o fígado. "Orem por mim. Já já estaremos de volta!", disse durante a entrevista.

O apresentador titubeou um pouco, mas acabou indo ao médico, e os exames detectaram tumores no fígado e no pâncreas. Em seguida, foi acometido de um "cansaço excessivo", mesmo sem deixar de dormir o tempo que considera suficiente para descansar e relaxar. Telefonou a um amigo, que é médico, e lhe foi indicado passar por uma bateria de exames. Marcelo segue afastado da apresentação de seu programa. Na entrevista ao "Domingo Espetacular", o tom característico permanecia, mas voz estava embargada.

O canal atendeu um interesse empresarial em detrimento da preocupação sincera do público com diagnóstico e tratamento e do príncípio jornalístico de conferir publicidade imediata e responsável ao assunto dada a popularidade do jornalista, a substituição por Luiz Bacci na apresentação do programa e o universo dos telespectadores. "Mas nada é difícil quando você tem Deus, e eu tenho", declarou. No estúdio do Domingo Espetacular, os apresentadores Paulo Henrique Amorim e Patrícia Costa anunciaram que a Record TV decidiu produzir a reportagem a respeito do jornalista por consideração aos fãs dele e, também, para explicar informações veiculadas em sites e blogs - que divulgaram que o apresentador do Cidade Alerta havia sido internado.

Marcelo Rezende é jornalista - não raro seu trabalho é uma mistura de jornalismo com entretenimento (na forma), embora se atenha, no conteúdo, aos fatos -, mas se tornou uma estrela, como Pedro Bial.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Babá de Michelzinho é paga com dinheiro público
Ela trabalha no Palácio do Jaburu, onde a família presidencial mora, e também acompanha Michelzinho em viagens, como na Páscoa e no Réveillon.

Palmeiras goleia Vasco pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017
Na estreia do Campeonato Brasileiro 2017, o Vasco perdeu para o Palmeiras , por 4 a 0, no Allianz Parque, neste domingo (14). O Palmeiras voltou para o segundo tempo com Jean mantido no meio de campo e chegou ao terceiro gol antes do minuto inicial.

BMW Série 8. O "regresso" 18 anos depois
Marcará presença na próxima edição do Concorso d'Eleganza Villa d'Este e será apresentado a todos no dia 26 de maio. A BMW divulgou nesta quinta-feira (11) o primeiro teaser do novo Série 8 Coupe.

Internacional estreia na Série B com vitória no Paraná
Mas o time fez valer sua superioridade técnica sobre o Londrina e chegou ao 3x0 com certa facilidade. "É uma caminhada longa". Com a ampla vantagem no placar, os jogadores do Internacional apenas administraram a partida até o apito final do juiz.

Outras notícias