A lista de exigências de Conte... para não sair já do Chelsea

A lista de exigências de Conte... para não sair já do Chelsea

O torcedor brasileiro já está acostumado com a situação de demissões constantes e inesperadas de treinadores.

Os rumores em Inglaterra quanto à insatisfação de Antonio Conte no Chelsea começaram a surgir no início do ano.

Depois do técnico campeão inglês, Antonio Conte, ter comunicado, por SMS, a Diego Costa que não contava com o jogador para a próxima temporada, eis que pode ser o treinador a sair de Stamford Bridge e não o jogador.

Os problemas com Diego Costa serão apenas a ponta de um icebergue que ameaça colocar um ponto final da ligação contratual que começou no Verão passado e que um ano depois deu como principal fruto a conquista do título na Premier League.

Outro motivo seria o pedido do treinador para as contratações de Mertens, Van Dijk, Morata, Bonucci e Belotti - na avaliação do clube, as solicitações teriam a ver com o fato de os atletas terem se aproximado do agente do treinador, Federico Pastorello.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Game of Thrones | Jon Snow tem verdadeiro nome revelado!
Martin, ficou claro que havia mais do que sabíamos para Jon Snow , o suposto filho bastardo Ned Stark . Lembrando da teoria levantada no fim da sexta temporada em que Lyanna conta a Ned o nome de seu filho.

Eliana recebe alta e comemora: 'agradecida e feliz'
Por consequência de sua gravidez de risco, a apresentadora se afastou temporariamente do Eliana , programa que comanda no SBT . Eliana dividiu a novidade com os seus seguidores no Instagram: "Notícia maravilhosa para começar bem o final de semana".

'Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil', diz Joesley
Na interpretação da Procuradoria Geral da República (PGR), Temer deu "anuência" a esses pagamentos. Eu acho que eles me dão os 5 milhões. "O PT mandou dar um dinheiro para os senadores do PMDB".

Cantora paraibana morre em acidente de carro no Sergipe
Em 2003, sua carreira se transformou ao ingressar para o " Cavaleiros do Forró ", onde permaneceu por dez anos. O veículo que o casa se encontrava colidiu com um ônibus em um cruzamento na região central da cidade.

Outras notícias