Acidente com camião e cinco carros faz dez feridos na A7

Acidente com camião e cinco carros faz dez feridos na A7

Um acidente envolvendo várias viaturas junto às portagens da A7 na zona de Touguinha, Vila do Conde, provocou nove feridos ligeiros. O acidente deu-se no sentido Vila Nova de Famalicão - Vila do Conde. A informação foi confirmada à TVI por fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde.

A Brigada de Trânsito da Guarda Nacional Repúblicana (GNR) já está a tomar conta da situação e prevê ter as condições de circulação automóvel normalizadas no final desta tarde.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Euro sub-21. Reviravolta da Eslováquia frente à Polónia
Só que o fator casa parece só ter funcionado no primeiro minuto já que os eslovacos dominaram quase todo o jogo. Na segunda partida do torneio, a Polónia entrou praticamente a vencer, com um golo de Lipski, aos 53 segundos.

IBGE aponta que atividade econômica cresceu no Brasil
A estimativa do IBC-Br incorpora a produção estimada para os três setores acrescida dos impostos sobre produtos. Os resultados são comemorados pelo ministro da Fazenda Henrique Meirelles e equipe econômica.

Fitch vai passar posição portuguesa de "estável" para "positiva"
AFitch anunciou esta sexta-feira uma melhoria o outlook do país, para a evolução da dívida soberana. Em 2018, registar-se-á um abrandamento, caso se confirmem as previsões da Fitch, para 1,6%.

UPE abre inscrições para concurso com 388 vagas em diversos níveis
As inscrições estão abertas a partir de hoje (15/06), seguindo até 16 de julho de 2017, pelo site da UPENET (www. upenet .com.br). A avaliação será constituída de prova escrita objetiva para quem concorrer ás vagas de assistente e gestão universitária.

Outras notícias