Agente confirma que Gabigol será emprestado e nega proposta do Porto

Gabigol quer mudar-se para a Invicta

O atacante será emprestado. "Do FC Porto ninguém me procurou, é mentira", garantiu Wagner Ribeiro, representante de Gabigol.

O atacante aceita deixar a Inter, mas deseja ir para uma equipe expressiva. O jogador foi pouco aproveitado na Inter de Milão e parece estar de saída. No entanto, os agentes de Gabigol veem o Porto como um clube ideal para o jovem se firmar na Europa.

De referir ainda que Gabriel Barbosa tem contrato com o Inter de Milão até ao final da temporada de 2021, tendo chegado ao emblema italiano a troco de 29 milhões de euros.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Prévia da inflação avança 3,52% nos doze meses encerrados em junho
As outras três regiões com indicador abaixo de 3% são Curitiba (2,49%), Porto Alegre (2,99%) e Belo Horizonte (2,85%). No Focus, a expectativa é de que a inflação encerre este ano a 3,64 por cento, com a Selic a 8,5 por cento.

"Chegou o momento de dizer adeus ao futebol" — Arbeloa
O antigo internacional espanhol Álvaro Arbeloa irá pendurar as chuteiras, após uma temporada mal sucedida ao serviço do West Ham . Ele fez parte do elenco bicampeão europeu, em 2008 e 2012, e também foi campeão mundial em 2010, na África do Sul.

SP convoca gestantes para se vacinarem contra gripe até sexta-feira
De acordo com a Secretaria da Saúde , cerca de 200 mil gestantes ainda não se vacinaram no território paulista. A vacina é trivalente, com proteção contra os vírus H1N1, H3N2 e Influenza B (gripe comum).

Governo Maduro quer anular o Poder Judiciário, diz procuradora-geral
Mas os seus recursos foram sendo rejeitados pelo STJ, a mesma instância que está prestes a fazê-la cair. No caso de Luisa Ortega, esse procedimento cabe ao Parlamento.

Outras notícias