Agente confirma que Gabigol será emprestado e nega proposta do Porto

Empresários querem colocar Gabriel Barbosa no FC Porto

O atacante será emprestado. "Do FC Porto ninguém me procurou, é mentira", garantiu Wagner Ribeiro, representante de Gabigol.

O atacante aceita deixar a Inter, mas deseja ir para uma equipe expressiva. O jogador foi pouco aproveitado na Inter de Milão e parece estar de saída. No entanto, os agentes de Gabigol veem o Porto como um clube ideal para o jovem se firmar na Europa.

De referir ainda que Gabriel Barbosa tem contrato com o Inter de Milão até ao final da temporada de 2021, tendo chegado ao emblema italiano a troco de 29 milhões de euros.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Avião com Gilmar Mendes sofre pane e retorna para Brasília
Durante o julgamento, Gilmar se desentendeu com o ministro Luis Roberto Barroso e chegou a deixar o plenário por algum tempo. O avião da FAB retornou à Brasília e pousou na base aérea cerca de uma hora depois da decolagem, às 19h45.

Flamengo pode fazer mais uma contratação — Mercado da bola
Isso porque o lateral-esquerdo Miguel Trauco teria recebido uma proposta do futebol europeu e pode estar de saída da Gávea. O Rubro-Negro estipulou a multa rescisória do peruano em cerca de R$ 200 milhões e não quer vende-lo neste momento.

SP convoca gestantes para se vacinarem contra gripe até sexta-feira
De acordo com a Secretaria da Saúde , cerca de 200 mil gestantes ainda não se vacinaram no território paulista. A vacina é trivalente, com proteção contra os vírus H1N1, H3N2 e Influenza B (gripe comum).

Johnny Depp pede desculpa por comentário que sugeriu assassínio de Trump
Uma produção da peça "Julius Caesar", de Shakespeare, foi interrompida por protestantes irritados com a atuação. Depp é o mais recente expoente da indústria do entretenimento a fazer comentários controversos sobre Trump.

Outras notícias