Alemanha sofre até ao fim, mas vence Austrália — Taça Confederações

O técnico Joachim Low durante coletiva antes da partida contra a Austrália dia 18 de junho de 2017 em SochiMais

A seleção alemã finalmente estreou na Copa das Confederações.

Nesta segunda-feira, no Estádio Olímpico de Sochi, os atuais campeões mundiais superaram a Austrália por 3 a 2 no duelo que encerrou a primeira rodada da fase de grupos do torneio na Rússia.

GOLS - Stindl, aos quatro, Rogic, aos 40, e Draxker, aos 43 minutos do primeiro tempo; Goretza, aos dois, e Juric, aos dez minutos do segundo tempo.

Chile e Alemanha dividem a liderança da tabela, ambas com três pontos, sendo que ambas as selecções defrontam-se na segunda ronda, na quinta-feira.

A seleção alemã tomou conta do jogo logo nos minutos iniciais.

O gol não diminuiu o ritmo alemão, que parecia buscar uma goleada. Os campeões do mundo, que estão na Rússia com um time cheio de reservas, permitiram-se influenciar pela facilidade do jogo e não deixaram uma impressão muito boa no triunfo por 3 a 2 diante dos australianos.

Um minuto depois, veio o balde de água fria sobre os amarelos. Goretzka foi derrubado por Luongo na área e o árbitro marcou pênalti.

No início do segundo tempo, aos três minutos, Goretzka ainda fez o terceiro dos alemães, que se encaminhavam para uma vitória tranquila em Sochi. Na jogada de ataque puxada por Brandt, Stindl recebeu livre na área e só teve o trabalho de chutar sem chances para o goleiro Mat Ryan.

Após a segunda aproximação no resultado, a Austrália acreditou que poderia pontuar e criou situações de algum perigo, por intermédio de Troisi (73 minutos), Kruse (79) e Juric (80), mas, agora, Leno respondeu bem. O árbitro de vídeo foi consultado, mas o lance foi validado.

Em jogo animado, os germânicos entraram melhor e chegaram à vantagem com um golo de Stindl, ao minuto 5.

Os azarões tentaram pressionar a Alemanha nos minutos finais, mas, se a vontade de empatar o jogo era grande, a falta de qualidade se mostrou ainda maior, e a Austrália não conseguiu ameaçar de verdade uma vitória alemã que deveria ter sido muito mais folgada.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sobe para 79 número de mortos ou desaparecidos em incêndio de Londres
As autoridades estão a investigar se foi cometido algum crime que tenha originado o incêndio. Citado pela BBC , Stuart Cundy refere que as operações de busca e salvamento vão continuar.

Remake de Resident Evil 2 será lançado em breve, garante Capcom
Em uma entrevista ao Collider , Kobayashi falou sobre o futuro da franquia de zumbis, e revelou que o remake está mais próximo de ser lançado do que imaginávamos.

Ana Maria Braga faz ligação errada e leva bronca ao vivo
Ana Maria respondeu em seguida, afirmando que gostaria de falar com " Cícero ". Enquanto tudo acontecia, Ana seguia fazendo sua receita ao vivo .

Green Day anuncia quatro shows no Brasil em novembro
Em São Paulo , na Arena Anhembi , em Curitiba , na Pedreira Paulo Leminski e, em Porto Alegre , no estádio Beira-Rio. A Revolution Radio Tour iniciou em 1º de março de 2017 em Phoenix, Arizona, e vem rodando o mundo desde então.

Outras notícias