Anita Pallenberg é de um tempo de grandes transgressões

Anita Pallenberg é de um tempo de grandes transgressões

A ex-modelo italiana Anita Pallenberg morreu aos 73 anos, de causas não divulgadas. A morte foi confirmada pela atriz Stella Schnabel, filha da artista e do diretor norte-americano Julian Schnabel, em seu perfil no Instagram.

"Nunca conheci uma mulher como você, Anita". "Acho que não há ninguém neste universo como você.", continuou. "Estamos todos cantando para você, como você gostava", escreveu a atriz. Ela teve um relacionamento de quase vinte anos com Keith Richards, que chegou ao fim no início dos anos 80, com quem teve três filhos: Marlon Richards, Angela Richards e Tara Richards, esta última morreu com apenas 10 semanas de vida de pneumonia. Ela ainda teve um rápido affair com Mick Jagger durante a gravação do filme Performance (1970), de Donald Cammel e Nicolas Roe.

Richards não foi o único Rolling Stone em sua vida.

Em uma de suas últimas aparições, em setembro do ano passado, Anita desfilou na semana de moda de Londres, durante o desfile primavera-verão de Pam Hogg.

Anita se tornou um ícone da moda ao acompanhar os Rolling Stones por todo o mundo junto com Marianne Evelyn Faithfull, até então companheira do vocalista Mick Jagger.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Costa não recua na nomeação do amigo Lacerda Machado para a TAP
A nomeação de novos corpos sociais para a TAP está a gerar desconforto nos partidos de esquerda que apoiam o Governo. O que o leva a aceitar o convite para vogal da TAP é, para Lacerda Machado, "o mesmo sentido de serviço público".

Wellington Dias decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira
A partir da próxima quarta-feira até domingo 900 policiais rodoviários vão trabalhar em escala de plantão nas estradas. Já órgãos públicos estaduais vão funcionar normalmente na terça-feira (13) pois o feriado foi adiado para sexta-feira.

Atacante Sassá elogia Cruzeiro em apresentação: "Time grande"
Sassá desembarcou em Belo Horizonte na semana passada, realizou exames médicos e voltou ao Rio de Janeiro para cuidar da mudança. Ele rechaça qualquer tipo de problemas extracampo no Rio de Janeiro . "Não tenho magoa do Botafogo , lá tenho grandes amigos".

Por apoio, Temer reúne governadores para discutir alívio financeiro
Segundo Dias, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, se comprometeu a agilizar a liberação de R$ 7 bilhões em garantias. O banco quer inserir nos novos contratos alguma garantia de que os Estados vão aprimorar a gestão dos gastos públicos.

Outras notícias