Anitta diz que ainda sofre preconceito por sua música

Anitta e suas dançarinas arrasam na “Paradinha”

Sobre a realidade das favelas no país, ela destacou: "Para você ter uma vida diferente dentro do que está naquele espaço, não tenho palavras para descrever, não tem oportunidade".

"Aqui no Brasil ainda existe muito preconceito comigo por conta do ritmo que eu canto, por ser muito nova, por fazer plástica e assumir, por dançar e rebolar sensual, por fazer sucesso com um ritmo popular e também pelo fato de vender autoconfiança, de vender autoestima para as mulheres".

A participação da Anitta no programa do jornalista Pedro Bial foi ao ar na madrugada desta sexta-feira (16) e além de apresentar o single "Paradinha", o que mais repercutiu foi a pequena aula de quadradinho que a cantora fez a pedido do apresentador.

Para conseguir alcançar fama internacional, Anitta explicou que faz tudo sozinha e gerenciando sua equipe, sem ninguém investindo nela.

A cantora afirmou que a luta contra o preconceito tem sido essencial na sequência de seu trabalho. "Fui planejando essa quebra de barreiras e rótulos aos poucos". Mas não vai ser rápido, assim como não foi no Brasil.

Anitta e Bial entoaram os versos da música Cruisin, em inglês. Nas redes sociais, surgiram os rumores de que as duas viviam em rixa, já que o clipe que gravaram juntas vazou antes da divulgação oficial e azedou a relação entre elas, levando até Iggy a apagar algumas fotos com a brasileira.

- Eu não acredito em competição, acho isso uma coisa burra. "Eu acredito numa união, cooperação", disse.

Anitta tem muitos motivos para sorrir à toa. Além de sair em outros idiomas, também, né? "A palavra 'bunda' está se internacionalizando graças à Anitta", comenta Pedro Bial, que pergunta o que é a famosa "Paradinha". Agora, a morena acredita que não é ela quem coloca esse medo nos crushs. Sou uma pessoa super normal, prática, eu acho.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Experiente, Leonardo Silva evita culpar Felipe Santana por derrota
Após jogar por cerca de 60 minutos com um jogador a mais, o empate em casa já era um resultado ruim para o Atlético. Na próxima rodada, o Atlético-MG vai até o Morumbi para enfrentar o São Paulo, no domingo, às 16h (de Brasília).

'Pega pega': Luiza terá recaída e beijará Eric
Júlio avisa a Malagueta que a polícia encontrará o carrinho que eles usaram para transportar as malas com o dinheiro do roubo. Júlio pensa em fugir com sua família. "Como você enche a boca pra dizer meu hotel?" Malagueta elogia Maria Pia.

Nintendo anuncia remake de Metroid II para o 3DS
A Nintendo anunciou uma Edição Especial para Metroid: Samus Returns . É um presente para fã nenhum colocar defeitos. A Nintendo revelou que um novo game da série Metroid Prime está sendo desenvolvido para o Nintendo Switch .

Coreia do Norte diz que libertou jovem norte-americano por motivos humanitários
"Warmbier está a caminho dos Estados Unidos, onde vai reunir-se com a família", afirmou Rex Tillerson em comunicado. Ele anunciou que sanções estão sendo estudadas contra países terceiros que comercializem com a Coreia do Norte.

Outras notícias