Após Amsterdã e Grécia, Tatá Werneck e Rafael Vitti curtem Paris juntinhos

TV Globo  Divulgação

Rafael Vitti e Tatá Werneck estão mesmo fazendo questão de aproveitar, ao máximo, cada minuto da viagem que estão fazendo, para o exterior. "Aff tanto homem, vai ficar com um moleque, estão pegando para criar".

Desde que ficou de férias das novelas, após interpretar o personagem Léo Régis, em Rock Story, última novela das 19h da Globo, o ator vem usando a rede social para mostrar um pouco de tudo o que está curtindo, ao lado de Tatá. Tanto homem mau caráter.

O ator chegou a fazer algumas postagens com a morena e, nesta quinta-feira (15), foi a vez dela publicar uma foto sob a luz do pôr do sol com o jovem galã em seu perfil no Instagram. Tanto homem antiético. Tanto home sem coração bom. "Apesar de achar que nenhuma deva aceitar esse tipo de pessoa do lado. Então não fique com eles você também", completou.

A seguidora ainda ironizou a resposta.

Em seguida, a seguidora respondeu novamente em tom de deboche: "Kkkkk que linda, ficou brava". Tatá rebateu da melhor forma: "To feliz demais pra estar brava. Beijos", encerrou a atriz. Vale lembrar que os dois já passaram por Amsterdã e pela Grécia, antes de desembarcar em Paris.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Apenas 1,8% dos brasileiros são doadores de sangue
O sangue é um líquido fundamental para o corpo e geralmente nos lembramos dele quando nos deparamos com algum acidente ou doença. A importância da doação regular também se dá tendo em vista que os hemocomponentes doados possuem prazo de validade.

Queens of the Stone Age partilham o nome do novo álbum
O Queens Of The Stone Age compartilhou um novo teaser onde aparece monitorado e falhando em um detector de mentiras. Villains será o sétimo disco de estúdio da banda norte-americana e prevê-se que seja editado este verão.

Petrobras reduz preço da gasolina e do diesel nas refinarias
Com esse, trata-se da segunda redução nos preços dos combustíveis aplicada pela Petrobras em 20 dias. Os novos preços começam a ser aplicados a partir das 0h de 15 de junho.

Rodrigo Maia afirma que pode suspender recesso para votar denúncia contra Temer
Oficialmente, o Congresso só pode entrar em recesso em julho se aprovar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Conforme a reportagem, Temer repassou a quantia a Moreira em dois cheques de R$ 50 mil.

Outras notícias