Após Amsterdã e Grécia, Tatá Werneck e Rafael Vitti curtem Paris juntinhos

Tatá Werneck dá forte resposta a fã que criticou idade de Rafael Vitti

Rafael Vitti e Tatá Werneck estão mesmo fazendo questão de aproveitar, ao máximo, cada minuto da viagem que estão fazendo, para o exterior. "Aff tanto homem, vai ficar com um moleque, estão pegando para criar".

Desde que ficou de férias das novelas, após interpretar o personagem Léo Régis, em Rock Story, última novela das 19h da Globo, o ator vem usando a rede social para mostrar um pouco de tudo o que está curtindo, ao lado de Tatá. Tanto homem mau caráter.

O ator chegou a fazer algumas postagens com a morena e, nesta quinta-feira (15), foi a vez dela publicar uma foto sob a luz do pôr do sol com o jovem galã em seu perfil no Instagram. Tanto homem antiético. Tanto home sem coração bom. "Apesar de achar que nenhuma deva aceitar esse tipo de pessoa do lado. Então não fique com eles você também", completou.

A seguidora ainda ironizou a resposta.

Em seguida, a seguidora respondeu novamente em tom de deboche: "Kkkkk que linda, ficou brava". Tatá rebateu da melhor forma: "To feliz demais pra estar brava. Beijos", encerrou a atriz. Vale lembrar que os dois já passaram por Amsterdã e pela Grécia, antes de desembarcar em Paris.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Bárbara Norton de Matos deslumbra em dança de casamento
Bárbara acrescentou ainda que, para este momento, usou um segundo vestido de casamento, com uma grande importância sentimental. Foi ao som de "Reggaetón Lento (Bailemos)", do grupo CNCO, que o recém-casal mostrou os dotes que tem para a arte da dança.

Receita libera crédito do primeiro lote de restituição do Imposto de Renda
O lote, que é referente ao exercício 2017, também contempla restituições residuais dos exercícios de 2012 a 2016. O primeiro lote de restituição de Imposto de Renda (IR)* deste ano foi liberado nesta sexta-feira (16).

Mais de 65 mil baianos faltam sacar o PIS
Sendo assim, o valor a ser recebido não é mais 1 salário mínimo e sim proporcional aos meses efetivamente trabalhados. No DF, dos 411.204 trabalhadores com direito ao benefício , 350.767 sacaram um valor que chega a R$ 245,7 milhões.

Marçal vendido ao Lyon por 4,5 milhões de euros — Benfica
O jogador, que passou pela base do Grêmio e também atuou no Guaratinguetá, chegou em Portugal em 2010, para atuar no Torreense. Marçal está cada vez mais perto do Lyon .

Outras notícias