Após "fora" de Maisa Silva, Dudu Camargo beija menina durante programa

Maisa Silva detona Dudu Camargo e Silvio Santos ri

Desta maneira, o apresentador disse que ela deveria namorar Dudu Camargo, um rapaz bom nas palavras e inteligente, segundo o próprio apresentador. Não estou aqui para arranjar namorado.

Antes da brincadeira começar, Silvio começou dizendo que levou os dois porque sabe que eles estão solteiros. "É constrangedor você me submeter a uma situação dessa". Eu tô aqui para jogar o jogo.

Silvio Santos ainda voltou a insistir, questionando: "Vai me dizer que o rapaz não é bonito?".

Após receber comentários maldosos envolvendo sua sexualidade, o jovem decidiu aparecer em rede nacional beijando uma garota.

"Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada", disse ela, que continuou após a insistência de Silvio Santos: "Ele é muito engessado, não parece que é de verdade". Fala difícil. Ninguém é assim o tempo todo. Quem fala assim o tempo inteiro. As pessoas gostam de gente de verdade! Ele é engomadinho o tempo inteiro, faz uma voz. "Eu duvido que ele fala assim acordando, eu não gosto de tanta formalidade", completou. É impossível alguém ser tão formal.

Silvio então apontou o look de Maisa e sugeriu que ela estivesse vestida daquela forma para se exibir para Dudu.

Dudu Camargo mostrou neste último domingo (18) que jogo de cintura e uma certa dose de cara de pau são os seus pontos fortes. Não tenho nada contra ele e nada a favor também, disparou.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

ONU: Número de refugiados chega a 65,6 milhões e bate recorde
Uma conclusão fundamental do relatório " Tendências Globais " é que o nível de novos deslocamentos continua muito alto. Desse total, 17,2 milhões estão sob a responsabilidade do Acnur, e o restante é formado por refugiados palestinos.

E-mails não comprometem Benfica
Marques desmentiu, esta sexta-feira, que estivesse ligado ao FC Porto quando ainda trabalhava na Agência Lusa. Em resposta ao caso dos alegados e-mails, expostos por Francisco J.

Cuca modifica time titular pela 9ª vez, e Palmeiras vence 1ª fora
Aos cinco minutos, Keno recebeu novamente de Guerra e acertou o ângulo de Jean com um lindo chute da entrada da área: 2 a 1. Willian ficou com a sobra na grande área, cruzou e a bola desviou em Matheus Reis.

Lucas Pratto: 'Acho que não vou comemorar'
E como a cartilha do futebol 'obriga' o mandante e buscar a vitória diante de seu torcedor, o técnico são-paulino chamou Gilberto. O jogo marcou ainda o retorno do atacante Luan , longe dos gramados desde abril. "Não deixar finalizar tranquilo", ressaltou.

Outras notícias