Após sofrer acidente sério, Matt Hughes está em situação estável — Curtinhas

Após sofrer acidente sério, Matt Hughes está em situação estável — Curtinhas

O ex-campeão dos meio-médios do UFC Matt Hughes sofreu um grave acidente nesta sexta-feira, próximo a Raymond, uma vila localizada no estado americano de Illinois.

Dana White, presidente do UFC, está em contato com a família do lutador de 43 anos e em viagem ao centro médio para onde Hughes foi levado. White deu poucas informações sobre o caso, mas disse que Hughes sofreu trauma cerebral, porém já está recebendo ajuda médica. Ele teve um trauma na cabeça e foi transportado de avião para um hospital, segundo informações da imprensa estrangeira. Mesmo com a cancela baixando e o sinal de que ele não deveria tentar atravessar, o ex-campeão tentou a sorte e a caminhonete acabou sendo atingida pelo trem no lado do passageiro.

O chefão do UFC, entretanto, não sabe o local exato do acidente. Ao mesmo tempo, os familiares, segundo o HSHS St. John, solicitam aos fãs que mantenham as orações por Matt Hughes.

Matt Hughes é reconhecido como um dos melhores pesos meios-médios de todos os tempos, tendo sindo incluído no Hall da Fama do UFC em 2011. Ele teve duelos memoráveis contra BJ Penn e o canadense Georges St-Pierre, que o sucedeu como atleta dominante na categoria.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Cantora paraibana morre em acidente de carro no Sergipe
Em 2003, sua carreira se transformou ao ingressar para o " Cavaleiros do Forró ", onde permaneceu por dez anos. O veículo que o casa se encontrava colidiu com um ônibus em um cruzamento na região central da cidade.

Cristiano Ronaldo adota silêncio após jornal português apontar sua saída do Real
A justificação foi a forma como se sentiu tratado pelo fisco espanhol, num processo em que o jogador diz estar inocente. Os franceses Paris Saint-Germain e Monaco também podem entrar na disputa pelo camisa sete.

Liga da Justiça | Imagens revelam novos flashbacks de Mulher-Maravilha
Danny Elfman fechou contrato com a Warner para compor a trilha sonora do filme da Liga da Justiça . A direção é de Zack Snyder (" Batman vs Superman: A Origem da Justiça").

Fitch vai passar posição portuguesa de "estável" para "positiva"
AFitch anunciou esta sexta-feira uma melhoria o outlook do país, para a evolução da dívida soberana. Em 2018, registar-se-á um abrandamento, caso se confirmem as previsões da Fitch, para 1,6%.

Outras notícias