Após sofrer acidente sério, Matt Hughes está em situação estável — Curtinhas

Matt Hughes é membro do Hall da Fama do UFC

O ex-campeão dos meio-médios do UFC Matt Hughes sofreu um grave acidente nesta sexta-feira, próximo a Raymond, uma vila localizada no estado americano de Illinois.

Dana White, presidente do UFC, está em contato com a família do lutador de 43 anos e em viagem ao centro médio para onde Hughes foi levado. White deu poucas informações sobre o caso, mas disse que Hughes sofreu trauma cerebral, porém já está recebendo ajuda médica. Ele teve um trauma na cabeça e foi transportado de avião para um hospital, segundo informações da imprensa estrangeira. Mesmo com a cancela baixando e o sinal de que ele não deveria tentar atravessar, o ex-campeão tentou a sorte e a caminhonete acabou sendo atingida pelo trem no lado do passageiro.

O chefão do UFC, entretanto, não sabe o local exato do acidente. Ao mesmo tempo, os familiares, segundo o HSHS St. John, solicitam aos fãs que mantenham as orações por Matt Hughes.

Matt Hughes é reconhecido como um dos melhores pesos meios-médios de todos os tempos, tendo sindo incluído no Hall da Fama do UFC em 2011. Ele teve duelos memoráveis contra BJ Penn e o canadense Georges St-Pierre, que o sucedeu como atleta dominante na categoria.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Cantora paraibana morre em acidente de carro no Sergipe
Em 2003, sua carreira se transformou ao ingressar para o " Cavaleiros do Forró ", onde permaneceu por dez anos. O veículo que o casa se encontrava colidiu com um ônibus em um cruzamento na região central da cidade.

Incêndio em edifício residencial em Londres deixa 6 mortos e 50 feridos
Já outra moradora da região, Zara, disse à LBC Radio que viu uma mulher jogando seu filho pequeno do sexto andar. Testemunhas dizem que moradores chegaram a jogar crianças pela janela, na tentativa de salvá-los das chamas.

Decretados serviços mínimos para a greve dos professores
O líder da Fenprof, Mário Nogueira, diz que apenas foi por agora informado que a decisão não foi unânime no colégio que avaliou o caso.

U2 confirma nova data de show em São Paulo
A assessoria que cuida da vinda do U2 ao país não informou detalhes sobre o que inclui o pacote referente a esse ingresso. A compra dá direito ao acesso a Área VIP exclusiva, junto ao Palco com atendimento especial.

Outras notícias