Após término, Marquezine deixa de seguir Neymar e apaga fotos do Instagram

Os dois estiveram na capital capixaba

De acordo com os registros dos fãs, os dois se cumprimentaram, mas não permaneceram juntos. Já Marquezine, mostrou sua assessora, Ju Mattoni, se divertindo. A última postagem ao lado de Neymar foi no Dia dos Namorados.

O encontro de Neymar e Gabriel Jesus no fim de semana deixou uma pulga atrás da orelha da imprensa espanhola. Na comemoração, ele até chegou a se arriscar como cantor. É que os pombinhos resolveram terminar o #namoro, os dois estão separados oficialmente depois de reatarem o namoro no final do ano passado. Ao R7, o craque confirmou na quinta-feira (22) o fim do relacionamento e disse que o ex casal continua amigo.

Após o show, o craque do Barcelona viajou para o Rio de Janeiro onde curtiu o aniversário de Bruninho, levantador da seleção brasileira de vôlei, que completou 31 anos. Bruna e Neymar foram fotografados juntos em churrascarias e em alguns shoppings cariocas.

Essa é a terceira vez que os dois rompem o relacionamento. O jogador subiu nas arquibancadas e foi comemorar a vitória ao lado da ex-namorada. Dessa vez, a separação teria corrido após um suposto pedido de casamento por parte dele.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Suspeita de fuga de informação no exame de português
A fuga " terá partido da presidente de um sindicato de professores" e o Ministério Público vai investigar. Não o fez antes pois todos os anos há diz que disse sobre o que sai nos exames .

Seis pessoas atropeladas em Newcastle
Segundo a BBC , uma das pessoas atropeladas terá sido uma criança, que se encontra em estado grave. Uma mulher de 42 anos foi detida pelas autoridades e estará a ser interrogada.

Gmail irá deixar de analisar emails para publicidade personalizada
Os usuários inclusive poderão desativar totalmente a personalização de anúncios dentro do Gmail , de acordo com a empresa. Com o objectivo de tornar o serviço G Suite mais atrativo para as empresas a Google optou por fazer esta alteração.

Com titulares poupados, Corinthians encerra preparação para duelo com Grêmio
Uma das novidades entre os relacionados é o retorno do meia Pedrinho , recuperado de uma tendinite no tornozelo esquerdo. O zagueiro, porém, treinou nos últimos dois dias, teve um papo com Renato no sábado e foi relacionado para o jogo.

Outras notícias