As duas crianças resgatadas do rio Vouga morreram

Águeda: Duas Crianças Morrem Afogadas

A irmã mais velha, de 14 anos, foi encontrada com vida pelas autoridades, mas acabou por morrer a caminho do hospital. O grupo, de S. João de Ver, encontrava-se a cerca de 100 metros do parque fluvial quando o menino entrou na água, sentindo de imediato dificuldades.

Duas crianças, de 11 e 14 anos, desapareceram este domingo junto à ponte de Sernada, em Macinhata do Vouga (concelho de Águeda), refere o Notícias de Aveiro.

A família das crianças é de Santa Maria da Feira e, depois de almoçar em Aveiro, terá ido em passeio até à beira-rio, em Águeda. Há minutos, foi encontrado sem vida o menino de 11 anos, que ainda estava a ser procurado, confirmou ao Notícias ao Minuto a corporação de bombeiros de Águeda. Os desaparecimentos ocorreram em zonas balneares. Dois jovens levados por uma onda na praia da Baía, em Espinho, continuam desaparecidos.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro avança à agência Lusa que estão decorrer as manobras de reanimação.

A mesma fonte adiantou que nas buscas estão envolvidos os Bombeiros de Espinho, a Polícia Marítima, o Instituto de Socorros a Náufragos e a Força Aérea.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Carregamentos nos postos rápidos passam a ser pagos — Carros elétricos
Exitem atualmente 37 terminais com estas características, nove em cidade e cinco em autoestrada, há mais 16 a caminho. Aos 12 carregadores rápidos (carregam 80% das baterias em 15 a 30 minutos) devem juntar-se mais 25.

Manchester United anuncia Lindelof — OFICIAL
Pela equipa principal do Benfica realizou 72 partidas, 70 sob o comando técnico de Rui Vitória. O Manchester United já tem o seu primeiro reforço para a próxima temporada.

Flamengo anuncia contratação do zagueiro Rhodolfo, 2ª reforço para o Campeonato Brasileiro
Defensor de 30 anos chega do turco Besiktas com a missão de ajudar o Rubro-Negro a reencontrar caminho das vitórias. Após o empate em 1 a 1 contra o Avaí na Ressacada pelo Brasileirão, o Flamengo anunciou o seu mais novo reforço.

Candeias deixa o Benfica e ruma ao Rangers — Oficial
Candeias foi sucessivamente emprestado a Nuremberga , Granada , Metz e Alanyaspor . O português vai então reencontrar Pedro Caixinha que o treinou no Nacional .

Outras notícias