Atlético renova com Nikão até 2019

Divulgação

O meia Pablo deve entrar na vaga de Lucho González, que precisará cumprir suspensão por ter sido expulso na vitória sobre o Atlético-MG por 1 a 0, na última quarta-feira. O clube goiano está provisoriamente na 17.ª colocação, com seis pontos, mas pode cair para a lanterna dependendo dos resultados. Aos 19, o atacante teve a chance de empatar em cobrança de pênaltis, mas acabou pegando mal na bola. Após cruzamento da esquerda, o volante Igor apareceu sozinho na segunda trave e cabeceou para grande defesa do goleiro Weverton, que mandou para escanteio. Aos 16 minutos, bola no travessão dos donos da casa, em chute de Everaldo. A melhor oportunidade esteve nos pés do atacante Everaldo, que cobrou pênalti para fora, aos 20 minutos, pouco depois de o meio-campista Igor ter sido derrubado pelo lateral-esquerdo Nicolas dentro da área.

Depois de um primeiro tempo muito movimentado, o segundo começou mais truncado.

No segundo tempo o Dragão continuou superior na partida.

O Furacão administrou bem o jogo e segurou o resultado de 1 a 0, conquistando a segunda vitória consecutiva fora de casa. O duelo é um confronto direto para ambos escaparem da zona de rebaixamento. Após boa conversa com Walter, Doriva resolveu colocá-lo no banco, mas aos 20 minutos, o jogador foi chamado e colocado em campo.

Apesar do placar negativo na tarde deste sábado, o Dragão jogou muito bem, teve maior posse de bola, finalizações e chances criadas. Neste sábado (17), na abertura da 8ª rodada, o Furacão superou o Atlético-GO por 1 a 0 no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Não havia perdido desde a reabertura do estádio em setembro do ano passado - não atuava no local desde 2004 até então. Haviam sido oito vitórias e quatro empates em 12 jogos. Agora, matematicamente, se o time de Roger Machado vencer o São Paulo, neste domingo (18), às 16h, no Morumbi, deixa o Z-4.

Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Nicolas (Rossetto); Deivid (Bruno Guimarães), Otávio, Sidcley, Nikão e Douglas Coutinho; Grafite (Pablo).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Rússia vence a Nova Zelândia no jogo de abertura das Confederações
Aos 24, Smolov fez toda a jogada, soltou para Samedov, que devolveu e o camisa 9 mandou para o fundo do gol . Sem levar qualquer susto, a Rússia seguiu administrando o confronto e se mostrava satisfeita com a vantagem.

Kim Kardashian dispensa sutiã em passeio em família
Ainda não se sabe se a marca também lançará produtos de beleza para rosto, corpo e cabelo, além de linhas de maquiagem. Mal foi anunciada a linha de maquiagem de Kim Kardashian e as fotos já estão causando polêmica na web.

Eliana recebe alta e comemora: 'agradecida e feliz'
Por consequência de sua gravidez de risco, a apresentadora se afastou temporariamente do Eliana , programa que comanda no SBT . Eliana dividiu a novidade com os seus seguidores no Instagram: "Notícia maravilhosa para começar bem o final de semana".

Katy Perry atinge os 100 milhões de seguidores no Twitter
O restante top 100 é composto por outros cantores, estrelas dos esportes, alguns políticos e até algumas empresas ligadas à mídia. Desde que entrou no Twitter que Katy Perry esteve sempre na liderança.

Outras notícias