Bárbara Norton de Matos deslumbra em dança de casamento

Bárbara Norton de Matos deslumbra em dança de casamento

"Que orgulho ❤️", partilhou a atriz.

Foi ao som de "Reggaetón Lento (Bailemos)", do grupo CNCO, que o recém-casal mostrou os dotes que tem para a arte da dança. Bárbara acrescentou ainda que, para este momento, usou um segundo vestido de casamento, com uma grande importância sentimental. A indumentária é o resultado de uma criação muito especial que a atriz fez questão de explicar: "Segundo Vestido de casamento, era o vestido da minha mãe de casamento transformado. e amei o resultado". A atriz, que em 2015 integrou o elenco da novela "Mar Salgado", da SIC, é ainda mãe de Luz, de 11 anos, fruto de uma anterior relação. "Aqui estamos nós casados e cheios de alianças...", lê-se na legenda da fotografia publicada na conta do Instagram de Bárbara Norton de Matos, onde aparece ao lado do marido sorridente e de copo na mão.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Apenas 1,8% dos brasileiros são doadores de sangue
O sangue é um líquido fundamental para o corpo e geralmente nos lembramos dele quando nos deparamos com algum acidente ou doença. A importância da doação regular também se dá tendo em vista que os hemocomponentes doados possuem prazo de validade.

Nintendo anuncia remake de Metroid II para o 3DS
A Nintendo anunciou uma Edição Especial para Metroid: Samus Returns . É um presente para fã nenhum colocar defeitos. A Nintendo revelou que um novo game da série Metroid Prime está sendo desenvolvido para o Nintendo Switch .

Rodrigo Maia afirma que pode suspender recesso para votar denúncia contra Temer
Oficialmente, o Congresso só pode entrar em recesso em julho se aprovar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Conforme a reportagem, Temer repassou a quantia a Moreira em dois cheques de R$ 50 mil.

Cuca evita criticar arbitragem e elogia atuação do Palmeiras em derrota
Mesmo sem pontuar e sem marcar gols como visitante no Campeonato Brasileiro , o técnico Cuca continua confiante com o Palmeiras . Somente quando Róger Guedes acertou um chute no travessão, aos 23 minutos, o Palmeiras conseguiu equilibrar o jogo.

Outras notícias