Bárbara Norton de Matos deslumbra em dança de casamento

Bárbara Norton de Matos deslumbra em dança de casamento

"Que orgulho ❤️", partilhou a atriz.

Foi ao som de "Reggaetón Lento (Bailemos)", do grupo CNCO, que o recém-casal mostrou os dotes que tem para a arte da dança. Bárbara acrescentou ainda que, para este momento, usou um segundo vestido de casamento, com uma grande importância sentimental. A indumentária é o resultado de uma criação muito especial que a atriz fez questão de explicar: "Segundo Vestido de casamento, era o vestido da minha mãe de casamento transformado. e amei o resultado". A atriz, que em 2015 integrou o elenco da novela "Mar Salgado", da SIC, é ainda mãe de Luz, de 11 anos, fruto de uma anterior relação. "Aqui estamos nós casados e cheios de alianças...", lê-se na legenda da fotografia publicada na conta do Instagram de Bárbara Norton de Matos, onde aparece ao lado do marido sorridente e de copo na mão.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Fachin nega pedido da defesa de Lula para suspender processo do tríplex
Cristiano Zanin Martins rebateu o juiz federal afirmando que o Ministério Público Federal também fez o mesmo. Zanin respondeu: "Vossa excelência acha sempre que tudo o que a defesa fala é uma perda de tempo".

Facebook tem um novo botão de 'reação'
Para poder liberar reação temporária, é preciso curtir uma página específica na rede social. Depois disso, a reação será liberada e você poderá encher sua timeline de arco-íris.

Rodrigo Maia afirma que pode suspender recesso para votar denúncia contra Temer
Oficialmente, o Congresso só pode entrar em recesso em julho se aprovar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Conforme a reportagem, Temer repassou a quantia a Moreira em dois cheques de R$ 50 mil.

Donald Trump está a ser investigado por possível obstrução à justiça - imprensa
Trump nega qualquer conluio entre ele ou algum de seus assessores com a Rússia durante a campanha eleitoral. Num comentário colocado esta quinta-feira no Twitter, Donald Trump também já reagiu a esta notícia.

Outras notícias