Bárbara Norton de Matos deslumbra em dança de casamento

Bárbara Norton de Matos deslumbra em dança de casamento

"Que orgulho ❤️", partilhou a atriz.

Foi ao som de "Reggaetón Lento (Bailemos)", do grupo CNCO, que o recém-casal mostrou os dotes que tem para a arte da dança. Bárbara acrescentou ainda que, para este momento, usou um segundo vestido de casamento, com uma grande importância sentimental. A indumentária é o resultado de uma criação muito especial que a atriz fez questão de explicar: "Segundo Vestido de casamento, era o vestido da minha mãe de casamento transformado. e amei o resultado". A atriz, que em 2015 integrou o elenco da novela "Mar Salgado", da SIC, é ainda mãe de Luz, de 11 anos, fruto de uma anterior relação. "Aqui estamos nós casados e cheios de alianças...", lê-se na legenda da fotografia publicada na conta do Instagram de Bárbara Norton de Matos, onde aparece ao lado do marido sorridente e de copo na mão.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Experiente, Leonardo Silva evita culpar Felipe Santana por derrota
Após jogar por cerca de 60 minutos com um jogador a mais, o empate em casa já era um resultado ruim para o Atlético. Na próxima rodada, o Atlético-MG vai até o Morumbi para enfrentar o São Paulo, no domingo, às 16h (de Brasília).

Fachin nega pedido da defesa de Lula para suspender processo do tríplex
Cristiano Zanin Martins rebateu o juiz federal afirmando que o Ministério Público Federal também fez o mesmo. Zanin respondeu: "Vossa excelência acha sempre que tudo o que a defesa fala é uma perda de tempo".

Coreia do Norte diz que libertou jovem norte-americano por motivos humanitários
"Warmbier está a caminho dos Estados Unidos, onde vai reunir-se com a família", afirmou Rex Tillerson em comunicado. Ele anunciou que sanções estão sendo estudadas contra países terceiros que comercializem com a Coreia do Norte.

Cuca evita criticar arbitragem e elogia atuação do Palmeiras em derrota
Mesmo sem pontuar e sem marcar gols como visitante no Campeonato Brasileiro , o técnico Cuca continua confiante com o Palmeiras . Somente quando Róger Guedes acertou um chute no travessão, aos 23 minutos, o Palmeiras conseguiu equilibrar o jogo.

Outras notícias