Bárbara Norton de Matos deslumbra em dança de casamento

Bárbara Norton de Matos partilha imagens do casamento

"Que orgulho ❤️", partilhou a atriz.

Foi ao som de "Reggaetón Lento (Bailemos)", do grupo CNCO, que o recém-casal mostrou os dotes que tem para a arte da dança. Bárbara acrescentou ainda que, para este momento, usou um segundo vestido de casamento, com uma grande importância sentimental. A indumentária é o resultado de uma criação muito especial que a atriz fez questão de explicar: "Segundo Vestido de casamento, era o vestido da minha mãe de casamento transformado. e amei o resultado". A atriz, que em 2015 integrou o elenco da novela "Mar Salgado", da SIC, é ainda mãe de Luz, de 11 anos, fruto de uma anterior relação. "Aqui estamos nós casados e cheios de alianças...", lê-se na legenda da fotografia publicada na conta do Instagram de Bárbara Norton de Matos, onde aparece ao lado do marido sorridente e de copo na mão.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Há menos 264 mil pessoas a viver em Portugal
Apesar desta subida, a terceira seguida, o número de filhos por mulher em idade fértil mantém-se abaixo dos valores pré-crise. Esta evolução fez com que o saldo natural (que mede a diferença entre nascimentos e mortes) se mantivesse desfavorável.

Mais de 65 mil baianos faltam sacar o PIS
Sendo assim, o valor a ser recebido não é mais 1 salário mínimo e sim proporcional aos meses efetivamente trabalhados. No DF, dos 411.204 trabalhadores com direito ao benefício , 350.767 sacaram um valor que chega a R$ 245,7 milhões.

Homem detido junto ao parlamento britânico por suspeita de estar armado
Policiais depois colocaram o homem na traseira de uma carro da polícia. "Não há registo de feridos". Foi abatido no local e, desde este ataque, a segurança foi reforçada em Westminster.

Fachin nega pedido da defesa de Lula para suspender processo do tríplex
Cristiano Zanin Martins rebateu o juiz federal afirmando que o Ministério Público Federal também fez o mesmo. Zanin respondeu: "Vossa excelência acha sempre que tudo o que a defesa fala é uma perda de tempo".

Outras notícias