Botafogo bate Vasco no reencontro na Série A do Brasileiro

Vasco x Ava

No fim, melhor para o Botafogo, que venceu o Vasco por 3 a 1. O Vasco deu seis chutes a gol e teve um aproveitamento impressionante de 50%, enquanto o rival chutou 16 vezes, quase o triplo de tentativas.

O retrospecto do Glorioso contra o Gigante da Colina tem sido péssimo nos últimos quatro anos.

Aproveitando a desatenção total da defesa vascaína, o Botafogo abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo. Nos acréscimos, Victor Luís fez um golaço após cobrança de falta ensaiada.

Sem perder para o Botafogo há dez jogos, Luis Fabiano acredita que os dados favoráveis não entram em campo e que o Cruzmaltino terá um desafio muito grande pela frente no Brasileirão. Mas a igualdade durou apenas quatro minutos, quando o artilheiro Roger desviou de cabeça para o fundo do gol.

É EVIDENTE que, por estar sendo realizado há mais tempo, o trabalho de Jair Ventura encontra-se em estágio mais avançado.

São forjados com baixo custo de investimento, seus técnicos constroem o plano de jogo escorados na ocupação dos espaços e não na posse de bola, e as equipes demonstram dificuldade em manter o grau de competitividade quando assumem o papel de protagonista da partida. Em disputa de bola aérea, o juiz viu falta de Paulão e João Paulo na intermediária.

Mesmo de longe, Victor Luiz encheu o pé em uma bola rolada pelo próprio João Paulo.

O Vasco chegou até a cercar o juiz e reclamou bastante do lance que originou o gol. - Sempre digo que finalizar com sucesso ou fazer um passe que resulte em gol me dá a mesma satisfação.

Qualquer chance de reação do Vasco veio por água abaixo logo no começo da etapa final. Retrato do jogo àquela altura foi o tempo e a liberdade que João Paulo teve, na intermediária ofensiva, para fazer o lançamento para a área.

Recuperado de um cálculo renal, Luis Fabiano foi titular do Vasco diante do Avaí no último sábado. Os gols do clássico carioca foram marcados por Roger (2) e Luis, pela Estrela Solitária, e Caio Monteiro pelo crumaltino. Luis Fabiano ganhou dividida com Igor Rabello e rolou para Caio Monteiro estufar as redes.

Gatito; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello, Victor Luis; Rodrigo Lindoso (Montillo), Matheus Fernandes (Dudu Cearense), Bruno Silva (Guilherme), João Paulo; Rodrigo Pimpão, Roger.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Novo trailer mostra a guerra e um inverno sangrento — Game of Thrones
Com estreia em 16 de julho , a sétima temporada ganhou um teaser misterioso nesta quarta-feira (21). A nova temporada terá apenas sete capítulos (geralmente são dez).

Google faz homenagem a Machado de Assis no doodle do dia
Machado de Assis é homenageado pelo Google em seu Doodle nesta quarta-feira, 21, pois hoje é 178º aniversário de seu nascimento. Machado enfrentou os muitos desafios de ser de raça mista no século 19, incluindo acesso limitado à educação formal.

Fernando Santos: "Prefiro não jogar bonito e ser campeão da Europa"
Depois da competição, os responsáveis vão ponderar sobre isto. "Por certo haverá haverá alguma coisa a alterar, mas isso o futuro dirá".

Steam Summer Sale começa na quinta-feira, dia 22 — Paypal confirma
Desta forma, a Paypal soube qual seria a data em que os descontos seriam disponibilizados. Ou seja, se a promoção valer também para o Brasil, a cada R$ 85 haverá retorno de R$ 21.

Outras notícias