Botafogo bate Vasco no reencontro na Série A do Brasileiro

Camilo durante atividade na reapresentação do Botafogo nesta segunda-feira

No fim, melhor para o Botafogo, que venceu o Vasco por 3 a 1. O Vasco deu seis chutes a gol e teve um aproveitamento impressionante de 50%, enquanto o rival chutou 16 vezes, quase o triplo de tentativas.

O retrospecto do Glorioso contra o Gigante da Colina tem sido péssimo nos últimos quatro anos.

Aproveitando a desatenção total da defesa vascaína, o Botafogo abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo. Nos acréscimos, Victor Luís fez um golaço após cobrança de falta ensaiada.

Sem perder para o Botafogo há dez jogos, Luis Fabiano acredita que os dados favoráveis não entram em campo e que o Cruzmaltino terá um desafio muito grande pela frente no Brasileirão. Mas a igualdade durou apenas quatro minutos, quando o artilheiro Roger desviou de cabeça para o fundo do gol.

É EVIDENTE que, por estar sendo realizado há mais tempo, o trabalho de Jair Ventura encontra-se em estágio mais avançado.

São forjados com baixo custo de investimento, seus técnicos constroem o plano de jogo escorados na ocupação dos espaços e não na posse de bola, e as equipes demonstram dificuldade em manter o grau de competitividade quando assumem o papel de protagonista da partida. Em disputa de bola aérea, o juiz viu falta de Paulão e João Paulo na intermediária.

Mesmo de longe, Victor Luiz encheu o pé em uma bola rolada pelo próprio João Paulo.

O Vasco chegou até a cercar o juiz e reclamou bastante do lance que originou o gol. - Sempre digo que finalizar com sucesso ou fazer um passe que resulte em gol me dá a mesma satisfação.

Qualquer chance de reação do Vasco veio por água abaixo logo no começo da etapa final. Retrato do jogo àquela altura foi o tempo e a liberdade que João Paulo teve, na intermediária ofensiva, para fazer o lançamento para a área.

Recuperado de um cálculo renal, Luis Fabiano foi titular do Vasco diante do Avaí no último sábado. Os gols do clássico carioca foram marcados por Roger (2) e Luis, pela Estrela Solitária, e Caio Monteiro pelo crumaltino. Luis Fabiano ganhou dividida com Igor Rabello e rolou para Caio Monteiro estufar as redes.

Gatito; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello, Victor Luis; Rodrigo Lindoso (Montillo), Matheus Fernandes (Dudu Cearense), Bruno Silva (Guilherme), João Paulo; Rodrigo Pimpão, Roger.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Wanessa Camargo revela que já usou botox e deseja colocar silicone
Ainda não decidi fazer de fato, nem tenho médico, nada. "Mas é algo que está entrando na minha cabeça", contou. Wanessa é casada com o empresário Marcus Buaiz , com quem tem dois filhos, Jose Marcus e João.

Rio tem ruas alagadas após chuva recorde para o mês de junho
Em apenas cinco horas, o bairro, que tem o mesmo nome, registrou chuva acima da média esperada para todo o mês de junho. A Secretaria de Conservação atua com o apoio de 185 homens, 42 caminhões, 13 retroescavadeiras e 8 compressores de ar.

Isis Valverde ganha processo contra Playboy no Superior Tribunal de Justiça
E com seus 15 anos decidiu ir morar e estudar sozinha em Belo Horizonte. Foto publicada na revista em 2007 causou o embróglio na justiça .

México vence Nova Zelândia e iguala Portugal no topo do grupo A
Antes, a Rússia perdera para Portugal por 1 a 0, com gol de Cristiano Ronaldo, aos oito minutos de jogo. Com a vitória, os mexicanos alcançam a primeira posição no grupo tendo a vantagem nos gols marcados.

Outras notícias