Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston por ter partido seu coração

12 anos depois Brad Pitt pede desculpa a Jennifer Aniston

Segundo a revista Life & Style, Brad Pitt teria procurado a sua ex-mulher, Jennifer Aniston, para pedir desculpas pelo turbulento processo de divórcio e por problemas no passado.

Segundo a revista Life&Style, o ator teria se desculpado por todo o desgosto que causou na vida dela com o rompimento da união. Naturalmente desculpa a atitude de Brad e sai a esfregar as mãos por finalmente o mundo, com este pedido de desculpas, perceber que, mais dia menos dia, a fatura da vida paga-se sempre. Mas depois de passar por um longo período em terapia, acho que ele aprendeu a expressar seus sentimentos. Os rumores começaram após a gravação do filme Sr e Sra Smith, no ano anterior. Na época, ambos negaram qualquer envolvimento, mas começaram a ser fotografados juntos em viagens de Jolie em missões humanitárias.

Depois de muita polêmica por separação, Brad Pitt volta a ser alvo de comentários.

Ainda sobre a aproximação com Jennifer Aniston, a fonte disse que a atriz foi receptiva à ponderações do ex e que chamou de "carma" sua separação de Angelina. Jennifer se prepara para celebrar dois anos de casamento com o ator Justin Theroux -eles se casaram 2014 no Hawai.

Brad Pitt está mesmo tentando se regenerar.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Netflix anuncia aumento no preço de assinatura no Brasil
Assinantes desta categoria têm direito a exibição em até quatro telas simultânea e resolução 4K no streaming dos conteúdos. O preço da mensalidade do pacote padrão, com duas telas e em HD, da Netflix vai subir de R$ 22,90 para R$ 27,90.

Cuca evita criticar arbitragem e elogia atuação do Palmeiras em derrota
Mesmo sem pontuar e sem marcar gols como visitante no Campeonato Brasileiro , o técnico Cuca continua confiante com o Palmeiras . Somente quando Róger Guedes acertou um chute no travessão, aos 23 minutos, o Palmeiras conseguiu equilibrar o jogo.

Explosão em mesquita xiita lotada de fiéis em Cabul
O atentado ainda não foi reivindicado, mas os bairros da minoria xiita têm sido frequentemente alvo dos 'jihadistas' do grupo extremista Daesh.

Thiago Rodrigues protagoniza barraco na portaria da Globo por causa da ex
Um barraco tomou conta da portaria do departamento de jornalismo da Globo no Rio de Janeiro, no Jardim Botânico. No outro ano, protagonizou juntamente com Fernanda Vasconcellos a temporada de 2005 de 'Malhação'.

Outras notícias