Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston por ter partido seu coração

Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston por ter partido seu coração

Segundo a revista Life & Style, Brad Pitt teria procurado a sua ex-mulher, Jennifer Aniston, para pedir desculpas pelo turbulento processo de divórcio e por problemas no passado.

Segundo a revista Life&Style, o ator teria se desculpado por todo o desgosto que causou na vida dela com o rompimento da união. Naturalmente desculpa a atitude de Brad e sai a esfregar as mãos por finalmente o mundo, com este pedido de desculpas, perceber que, mais dia menos dia, a fatura da vida paga-se sempre. Mas depois de passar por um longo período em terapia, acho que ele aprendeu a expressar seus sentimentos. Os rumores começaram após a gravação do filme Sr e Sra Smith, no ano anterior. Na época, ambos negaram qualquer envolvimento, mas começaram a ser fotografados juntos em viagens de Jolie em missões humanitárias.

Depois de muita polêmica por separação, Brad Pitt volta a ser alvo de comentários.

Ainda sobre a aproximação com Jennifer Aniston, a fonte disse que a atriz foi receptiva à ponderações do ex e que chamou de "carma" sua separação de Angelina. Jennifer se prepara para celebrar dois anos de casamento com o ator Justin Theroux -eles se casaram 2014 no Hawai.

Brad Pitt está mesmo tentando se regenerar.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Jornalista Jorge Bastos Moreno morre aos 63 anos no Rio
Para o presidente do TSE, o jornalista fará falta não apenas como profissional, mas também como pessoa ímpar e especial. Em março deste ano, Jorge Bastos passou a comandar um programa na rádio CBN , o talk show Moreno no Rádio.

Explosão em creche na China deixa sete mortos e 59 feridos
Alguns sites reproduziram declarações de um comerciante vizinho que afirmou que a explosão foi de grandes proporções. Duas pessoas perderam a vida logo no local e as outras cinco acabaram por morrer já no hospital, noticia a CNN.

Cuidado com esse novo golpe no WhatsApp
A companhia lembra que o aparelho pode ficar vulnerável, inclusive, a outros tipos de crimes e até mesmo a prejuízo financeiro. No Facebook , o McDonald's respondeu alguns comentários dos clientes que estavam em dúvida sobre a suposta promoção.

Flamengo deve anunciar Geuvânio e Rhodolfo no início da semana
O Caveirinha, como é conhecido, está no Rio de Janeiro desde segunda. "O Santos tem interesse sim (em Geuvânio)". Disposto a melar a ida do atacante ao clube carioca, o Santos não parece ser um impedimento na negociação.

Outras notícias