Camila Queiroz se declara a Klebber Toledo

Camila Queiroz homenageou Klebber Toledo pelo aniversário

De acordo com o jornal Extra, a festa vai acontecer em uma mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Fotos e vídeos estão proibidos. O casal decidiu comemorar a nova idade em uma única celebração.

O evento também marcará o encontro das famílias dos atores, que ainda não se conhecem pessoalmente. Klebber Toledo completou 31 anos nesta quarta-feira (14) e Camila Queiroz resolveu fazer uma publicação no Instagram cheia de romance para ele.

O buffet será assinado pelo chef João Marcelo Coelho, também responsável pela parte gastronômica da novela Pega Pega, trama em que a atriz interpreta a mocinha Luiza, com direito às famosas coxinhas do chef e mini porções de picadinho carioca (filé mignon, arroz e farofa de banana com ovo poché). Como brigadeiro é o doce preferido de Camila, ela pediu para que sejam servidas várias opções do doce e klebber amou satisfazer o gosto da namorada. Ela foi contratada pela agência que a atriz começou, em Ribeirão Preto.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Hóquei: Sporting empata com o Benfica e entrega título ao FC Porto
Tudo se agravou na 2ª parte tendo o Sporting chegado a dilatar o marcador até aos 4-1. Com esta vitória, o FC Porto conquistou o 22.º campeonato nacional.

Fogo ameaça habitações em Pedrógão Grande
Entre os seis bombeiros feridos, "cinco foram evacuados", disse ainda Jorge Gomes que se encontra no local. Um fogo em conclusão é um incêndio extinto com pequenos focos de combustão dentro do perímetro atingido.

Rússia vence a Nova Zelândia no jogo de abertura das Confederações
Aos 24, Smolov fez toda a jogada, soltou para Samedov, que devolveu e o camisa 9 mandou para o fundo do gol . Sem levar qualquer susto, a Rússia seguiu administrando o confronto e se mostrava satisfeita com a vantagem.

A lista de exigências de Conte... para não sair já do Chelsea
Os rumores em Inglaterra quanto à insatisfação de Antonio Conte no Chelsea começaram a surgir no início do ano. O torcedor brasileiro já está acostumado com a situação de demissões constantes e inesperadas de treinadores.

Outras notícias