Cantora paraibana morre em acidente de carro no Sergipe

Cantora de Forró Eliza Clivia e o marido morrem em acidente de carro

A cantora paraibana, Eliza Clivia, 36 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, 16, em um acidente de carro na cidade de Aracaju, capital do Sergipe. O estado de saúde dele não foi revelado.

Um integrante da banda que estava com ela no carro, Sérgio Ramos, que também era seu namorado, chegou a postar uma foto nas redes sociais horas antes do acidente com a legenda: "Cansados, nadinha". "Cheguei Aracaju! Já estou aqui na tvAperipê, com o querido Nivaldo Cândido daqui à pouquinho no ar, no programa Segurança em Alerta", dizia o texto. Os dois morreram na hora. O veículo que o casa se encontrava colidiu com um ônibus em um cruzamento na região central da cidade. Além do casal, outras três pessoas da equipe que estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju.

Fãs da cantora e da banda publicaram diversas mensagens na imagem divulgada pela cantora no Instagram. "Que Deus conforte os corações de todos nesse momento", escreveu um fã. "Meu Deus! Sem acreditar nessa tragédia, que Deus conforte o coração dos familiares e amigos!", escreveu outro. Em 2003, sua carreira se transformou ao ingressar para o "Cavaleiros do Forró", onde permaneceu por dez anos. Com Jaílson, retornou aos palcos ainda no mesmo integrando a banda Cavalo de Aço, ao lado de Marcelo Jubão e Neto Araújo, gravando outros três CDs e quatro registros audiovisuais entre 2013 e 2015.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Doleiro confirma que operava propina para o PMDB
Preso desde 1.º julho de 2016, Funaro contratou o escritório do criminalista Antonio Figueiredo Basto , especialista em delações. Ao Globo , a assessoria de Temer negou que o presidente tivesse conhecimento de qualquer doação de origem ilícita ao PMDB.

Incêndio em edifício residencial em Londres deixa 6 mortos e 50 feridos
Já outra moradora da região, Zara, disse à LBC Radio que viu uma mulher jogando seu filho pequeno do sexto andar. Testemunhas dizem que moradores chegaram a jogar crianças pela janela, na tentativa de salvá-los das chamas.

Decretados serviços mínimos para a greve dos professores
O líder da Fenprof, Mário Nogueira, diz que apenas foi por agora informado que a decisão não foi unânime no colégio que avaliou o caso.

Acidente com camião e cinco carros faz dez feridos na A7
A informação foi confirmada à TVI por fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde. O acidente deu-se no sentido Vila Nova de Famalicão - Vila do Conde.

Outras notícias