CBF confirma Brasil x Equador na Arena do Grêmio, pelas eliminatórias

Brasil derrota a França e põe fim a jejum de 21 anos

Essa decisão ficou para trás nesta terça-feira (13), quando a confederação confirmou o local da partida contra o Equador para a Arena do Grêmio, em 31 de agosto. A CBF usou a transmissão oficial do amistoso contra a Austrália para fazer o anúncio nesta terça-feira.

A Seleção Brasileira jogou pela última vez em Porto Alegre em 2015, mas no Beira-Rio em amistoso contra Honduras. A partida contra o Equador está marcada para o dia 31 de agosto às 21h45.

Com a definição de Porto Alegre como sede, a Seleção seguirá viajando pelo País em seus jogos de Eliminatórias. No dia 5, encara a Bolívia, fora de casa. Com o Brasil já classificado para a Copa do Mundo, a tendência é que Tite faça alguns testes nos próximos jogos. Com informações da Folhapress.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Roderick Miranda assina pelo Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo
Estou muito feliz e quero ajudar a equipa a alcançar os objetivos. "Estou muito contente por me juntar aos 'wolves', é um sonho concretizado jogar em Inglaterra".

Panamá retoma relações diplomáticas com a China
A China é o segundo maior usuário do Canal do Panamá, depois dos Estados Unidos. No início de 2016, Taiwan elegeu pela primeira vez uma mulher para presidente.

Estado Islâmico apela à intensificação dos ataques durante Ramadão
O grupo terrorista Estado Islâmico pediu a seus seguidores que realizem ataque nos Estados Unidos e na Europa durante o Ramadã, que começou há suas semanas.

Katy Perry está "cansada" de ser uma personagem. "Sou uma pateta"
A cantora, que surgiu há pouco mais de um mês com um corte de cabelo radical, refere que este foi a forma que encontrou de voltar a ser ela mesma.

Outras notícias