CBF confirma Brasil x Equador na Arena do Grêmio, pelas eliminatórias

Contra o Equador Brasil jogará na Arena do Grêmio depois de quatro anos

Essa decisão ficou para trás nesta terça-feira (13), quando a confederação confirmou o local da partida contra o Equador para a Arena do Grêmio, em 31 de agosto. A CBF usou a transmissão oficial do amistoso contra a Austrália para fazer o anúncio nesta terça-feira.

A Seleção Brasileira jogou pela última vez em Porto Alegre em 2015, mas no Beira-Rio em amistoso contra Honduras. A partida contra o Equador está marcada para o dia 31 de agosto às 21h45.

Com a definição de Porto Alegre como sede, a Seleção seguirá viajando pelo País em seus jogos de Eliminatórias. No dia 5, encara a Bolívia, fora de casa. Com o Brasil já classificado para a Copa do Mundo, a tendência é que Tite faça alguns testes nos próximos jogos. Com informações da Folhapress.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Roderick Miranda assina pelo Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo
Estou muito feliz e quero ajudar a equipa a alcançar os objetivos. "Estou muito contente por me juntar aos 'wolves', é um sonho concretizado jogar em Inglaterra".

Procurador da Lava Jato defende prisão de Aécio no Twitter
Antes investigado no STF no mesmo inquérito que Michel Temer, Aécio teve o caso separado pelo ministro Edson Fachin . De acordo com a reportagem, Aécio ainda aparece no painel eletrônico do Senado para uma possível votação.

UE condena detenções na Rússia estimadas em mais de 1.500, incluindo Navalny
No momento do início dos atos, Vladimir Putin entregava a estudantes no Kremlin suas carteiras de identidade. Numa mensagem subsequente, ela postou uma imagem de Navalny sendo escoltado pela polícia local.

Grêmio encara o Bahia em busca da terceira vitória consecutiva no Brasileiro
Cinco são por lesão: o zagueiro Jackson, o lateral Wellington Silva, o volante Edson, o meia Régis e o atacante Hernane Brocador. "Vamos para dois jogos fora de casa muito importantes e temos que pontuar de qualquer forma", alertou o lateral Eduardo.

Outras notícias