CBF confirma Brasil x Equador na Arena do Grêmio, pelas eliminatórias

Brasil derrota a França e põe fim a jejum de 21 anos

Essa decisão ficou para trás nesta terça-feira (13), quando a confederação confirmou o local da partida contra o Equador para a Arena do Grêmio, em 31 de agosto. A CBF usou a transmissão oficial do amistoso contra a Austrália para fazer o anúncio nesta terça-feira.

A Seleção Brasileira jogou pela última vez em Porto Alegre em 2015, mas no Beira-Rio em amistoso contra Honduras. A partida contra o Equador está marcada para o dia 31 de agosto às 21h45.

Com a definição de Porto Alegre como sede, a Seleção seguirá viajando pelo País em seus jogos de Eliminatórias. No dia 5, encara a Bolívia, fora de casa. Com o Brasil já classificado para a Copa do Mundo, a tendência é que Tite faça alguns testes nos próximos jogos. Com informações da Folhapress.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Real Madrid já definiu substituto de Pepe, diz jornal
O futuro de Pepe é ainda incerto, mas tem sido fortemente apontado ao Inter de Milão e, mais recentemente, ao PSG. O jovem de 20 anos Jesús Vallejo, que está emprestado ao Eintracht Frankfurt, deverá retornar ao clube merengue.

Estado Islâmico apela à intensificação dos ataques durante Ramadão
O grupo terrorista Estado Islâmico pediu a seus seguidores que realizem ataque nos Estados Unidos e na Europa durante o Ramadã, que começou há suas semanas.

Procurador da Lava Jato defende prisão de Aécio no Twitter
Antes investigado no STF no mesmo inquérito que Michel Temer, Aécio teve o caso separado pelo ministro Edson Fachin . De acordo com a reportagem, Aécio ainda aparece no painel eletrônico do Senado para uma possível votação.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda ficam noivos
Graciele se disse surpresa com o pedido de Zezé e trocou juras de amor com o cantor, ao vivo e na internet: "Estou perplexa. Os dois assumiram namoro em 2014, dois anos após o cantor terminar o casamento de 30 anos com Zili Camargo.

Outras notícias