Cinco pessoas morrem electrocutadas em parque aquático

Médicos trabalharam no resgate das vítimas

Cinco pessoas, incluindo três crianças, morreram electrocutadas hoje quando estavam numa piscina num parque aquático localizado na região noroeste da Turquia, informaram vários 'media' locais'. O incidente aconteceu na cidade de Akyazi, na província de Sakarya, a 100 km a leste da capital do país, Istambul. O gerente do parque, identificado como Mehmet Kaya, de 58 anos, e seu filho, Kadir Kaya, de 30 anos, tentaram resgatar as vítimas e também sofreram o choque elétrico. Uma investigação policial já está em curso para saber o que deu início ao problema.

As notícias dão conta de que os cinco foram levados para o hospital de emergência, mas não se salvaram.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

15 joias são apreendidas na casa da irmã de Adriana Ancelmo
Os agentes tentam reaver 149 peças de um total de 189 que teriam sido compradas como forma de levar dinheiro oriundo de corrupção. Após ser presa e ficar atrás das grades em Bangu, Adriana Anselmo está em prisão domiciliar e aguarda o julgamento em liberdade.

Proposta britânica para cidadãos da UE está abaixo das expectativas, diz Tusk
Após mais de 40 anos de união, mais de três milhões de cidadãos da UE vivem no Reino Unido e quase um milhão de britânicos residem nos demais países do bloco, a maioria na Espanha.

Mallu Magalhães gera revolta após comentário sobre questão racial
Em sua participação no 'Encontro' dessa sexta (23), a cantora mandou um recado antes de apresentar a mesma canção. Nas redes sociais, o nome da artista foi alçado as termos mais comentados do Twitter.

Johnny Depp faz piada com assassinato de Donald Trump no Festival Glastonbury
Depp é alvo de críticas desde que agrediu a ex-mulher, Amber Heard, e se envolveu em um escândalo financeiro. Depp é o mais recente expoente da indústria do entretenimento a fazer comentários controversos sobre Trump.

Outras notícias