Cinco pessoas morrem electrocutadas em parque aquático

Médicos trabalharam no resgate das vítimas

Cinco pessoas, incluindo três crianças, morreram electrocutadas hoje quando estavam numa piscina num parque aquático localizado na região noroeste da Turquia, informaram vários 'media' locais'. O incidente aconteceu na cidade de Akyazi, na província de Sakarya, a 100 km a leste da capital do país, Istambul. O gerente do parque, identificado como Mehmet Kaya, de 58 anos, e seu filho, Kadir Kaya, de 30 anos, tentaram resgatar as vítimas e também sofreram o choque elétrico. Uma investigação policial já está em curso para saber o que deu início ao problema.

As notícias dão conta de que os cinco foram levados para o hospital de emergência, mas não se salvaram.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Sega lança coleção de games clássicos gratuitamente para celular
O seis jogos já disponívies são Sonic The Hedgehog , Comix Zone , Phantasy Star II , Altered Beast , Sonic CD e Kid Chameleon . Os jogos poderão ser jogados, em breve, offline, com save na nuvem, suporte para controles e leaderboards .

Destilaria inglesa compra tequila de George Clooney por US$ 1 bilhão
A Casamigos está a caminho de vender 170 mil packs com 12 garrafas este ano, disse o presidente da Diageo América do Norte, Deirdre Mahlan.

Cabify e Easy unem forças na América Latina
Fundada em 2011, a Cabify opera em cerca de uma dúzia de países, incluindo Espanha , Portugal e vários na América Latina. No começo de abril, o Estado revelou que a startup pretende investir US$ 200 milhões no Brasil nos próximos anos.

Outras notícias