Com titulares poupados, Corinthians encerra preparação para duelo com Grêmio

Giovanni segue nos planos de Carille no Corinthians bom momento de Marquinhos vira exemplo

É diferente. Final foi contra a Ponte, e tem em outros campeonatos que têm mesmo uma decisão para sair o título. As duas melhores equipes se enfrentam às 16h00, na Arena do Grêmio. O Corinthians está invicto no Campeonato Brasileiro e fora de casa soma três vitórias (Vitória, Atlético-GO e Vasco) e um empate (Coritiba). "Vamos para lá (Porto Alegre) para fazer um jogo inteligente, é uma decisão no meio do campeonato e quem quer buscar coisas grandes tem de encarar todo jogo como uma decisão", avaliou o comandante, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Foi jogando no gramado do Olímpico, antigo estádio do Grêmio, que o Corinthians foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2007, após empatar em 1 a 1 com o Imortal. E o time gaúcho vai com o que tem de melhor no momento. A perspectiva é de mais de 50 mil presentes na partida. Casos, por exemplo, de Pedro Rocha e Ramiro no lado gaúcho e Maycon e Guilherme Arana no paulista. Encara o vice-líder Grêmio, que tem 22 e venceu todos os jogos que fez em casa até agora pela competição. O técnico Fábio Carille deixou claro que não pensa da mesma forma, mas destacou a importância de conseguir um bom resultado em Porto Alegre. Além dele, Danilo e Muntuan ainda em recuperação de suas lesões, juntamente de Vilson que faz trabalho de recuperação física não fazem parte da viagem. O zagueiro, porém, treinou nos últimos dois dias, teve um papo com Renato no sábado e foi relacionado para o jogo. Paulo Roberto, substituto natural do volante, será titular. Uma das novidades entre os relacionados é o retorno do meia Pedrinho, recuperado de uma tendinite no tornozelo esquerdo. Já decretou que Paulo Roberto entrará na vaga de Gabriel.

No rádio, a partida será transmitida em São Paulo pela Jovem Pan AM [620] e FM [100,9], Globo AM [1100], Bandeirantes AM [840], Transamérica [100,1], Capital AM [1040] e BandNews FM [96,9].

A equipe de de arbitragem será composta por Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Mulher-Maravilha ultrapassa Homem de Aço em bilheteria na America do Norte
Para quebrar todos os recordes e se tornar o filme dirigido por uma mulher de maior sucesso de todos os tempos, Mulher Maravilha passa a ter um grandioso adversário.

Começa nesta sexta (23) o Feirão da Casa Própria da Caixa
A faixa 3 prevê o financiamento com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) também com taxas abaixo do mercado. Considerado o maior do ramo imobiliário, o Feirão acontece também em outras 13 cidades do país, de maio a junho de 2017.

PF fará varredura nos telefones e gabinete da presidente do STF
Na ocasião, o presidente Michel Temer negou a denúncia e a ministra Cármen Lúcia classificou de "inadmissível" qualquer iniciativa nesse sentido.

"Chegou o momento de dizer adeus ao futebol" — Arbeloa
O antigo internacional espanhol Álvaro Arbeloa irá pendurar as chuteiras, após uma temporada mal sucedida ao serviço do West Ham . Ele fez parte do elenco bicampeão europeu, em 2008 e 2012, e também foi campeão mundial em 2010, na África do Sul.

Outras notícias