Começa nesta sexta (23) o Feirão da Casa Própria da Caixa

Segundo a Caixa Econômica Federal banco oficial do ‘Feirão’ foram 854 negócios efetivados

A partir desta sexta-feira (23) os consumidores que estão em busca de um imóvel para compra em Brasília, Curitiba e Fortaleza, contam com o apoio da Caixa Econômica Federal e do Feirão da Casa Própria. A estimativa, segundo Martins, é que R$ 100 milhões sejam movimentados durante o feirão.

Segundo o superintendente regional da CAIXA no Mato Grosso, Moacyr do Espírito Santo, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria.

O Feirão CAIXA da Casa Própria contará, em Cuiabá (MT), com mais de 30 parceiros. "Gerentes e diretores de várias empresas estarão no local com a finalidade de facilitar as negociações e bater o martelo para você já sair de lá com a casa própria", afirma o presidente do Sinduscon/MT, Julio Flávio Campos de Miranda. Considerado o maior do ramo imobiliário, o Feirão acontece também em outras 13 cidades do país, de maio a junho de 2017. A aprovação do crédito é baseada nas informações do perfil do cliente, como renda, capacidade de pagamento e ausência de restrições cadastrais.

A primeira etapa do evento este ano ocorreu em 11 cidades, entre 26 e 28 de maio. "A pessoa pode fechar os contratos dentro do feirão", destaca.

Os interessados devem levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda, para facilitar o atendimento dos funcionários da Caixa. A faixa 3 prevê o financiamento com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) também com taxas abaixo do mercado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

"Chegou o momento de dizer adeus ao futebol" — Arbeloa
O antigo internacional espanhol Álvaro Arbeloa irá pendurar as chuteiras, após uma temporada mal sucedida ao serviço do West Ham . Ele fez parte do elenco bicampeão europeu, em 2008 e 2012, e também foi campeão mundial em 2010, na África do Sul.

Sem Rafinha, Cruzeiro encerra preparação para jogo contra o Coritiba
Sonho da diretoria do Coritiba em 2016, o meia Rafinha teve sua volta descartada para esta temporada. O Coritiba deverá entrar em campo contra o Cruzeiro com: Wilson; Dodô (Léo), Werley, Márcio e W.

SP convoca gestantes para se vacinarem contra gripe até sexta-feira
De acordo com a Secretaria da Saúde , cerca de 200 mil gestantes ainda não se vacinaram no território paulista. A vacina é trivalente, com proteção contra os vírus H1N1, H3N2 e Influenza B (gripe comum).

Golpe dá cupom de desconto no Uber
Um novo golpe usando cupom de desconto falso da Uber já afetou mais de 40 mil brasileiros, de acordo com a empresa de segurança digital ESET.

Outras notícias