Começa nesta sexta (23) o Feirão da Casa Própria da Caixa

O feirão foi realizado pela Ademi em parceria com a Caixa Econômica Federal neste final de semana vendeu menos unidades do que em 2016

A partir desta sexta-feira (23) os consumidores que estão em busca de um imóvel para compra em Brasília, Curitiba e Fortaleza, contam com o apoio da Caixa Econômica Federal e do Feirão da Casa Própria. A estimativa, segundo Martins, é que R$ 100 milhões sejam movimentados durante o feirão.

Segundo o superintendente regional da CAIXA no Mato Grosso, Moacyr do Espírito Santo, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria.

O Feirão CAIXA da Casa Própria contará, em Cuiabá (MT), com mais de 30 parceiros. "Gerentes e diretores de várias empresas estarão no local com a finalidade de facilitar as negociações e bater o martelo para você já sair de lá com a casa própria", afirma o presidente do Sinduscon/MT, Julio Flávio Campos de Miranda. Considerado o maior do ramo imobiliário, o Feirão acontece também em outras 13 cidades do país, de maio a junho de 2017. A aprovação do crédito é baseada nas informações do perfil do cliente, como renda, capacidade de pagamento e ausência de restrições cadastrais.

A primeira etapa do evento este ano ocorreu em 11 cidades, entre 26 e 28 de maio. "A pessoa pode fechar os contratos dentro do feirão", destaca.

Os interessados devem levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda, para facilitar o atendimento dos funcionários da Caixa. A faixa 3 prevê o financiamento com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) também com taxas abaixo do mercado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

PF fará varredura nos telefones e gabinete da presidente do STF
Na ocasião, o presidente Michel Temer negou a denúncia e a ministra Cármen Lúcia classificou de "inadmissível" qualquer iniciativa nesse sentido.

Ministro da Justiça nega troca no comando da Polícia Federal
O ministro, no entanto, não garantiu a continuidade dele. "Informo que a notícia veiculada pela jornalista A.Sadi está correta". A saída de Daiello da PF é apontada como uma possível manobra para interferir na Operação Lava Jato .

"Chegou o momento de dizer adeus ao futebol" — Arbeloa
O antigo internacional espanhol Álvaro Arbeloa irá pendurar as chuteiras, após uma temporada mal sucedida ao serviço do West Ham . Ele fez parte do elenco bicampeão europeu, em 2008 e 2012, e também foi campeão mundial em 2010, na África do Sul.

Flamengo pode fazer mais uma contratação — Mercado da bola
Isso porque o lateral-esquerdo Miguel Trauco teria recebido uma proposta do futebol europeu e pode estar de saída da Gávea. O Rubro-Negro estipulou a multa rescisória do peruano em cerca de R$ 200 milhões e não quer vende-lo neste momento.

Outras notícias