Confira a audiência da grande final do Power Couple Brasil

Confira a audiência da grande final do Power Couple Brasil- Edu Moraes e Antonio Chahestian  Record TV

A ex-Globeleza Nayara Justino, de 28 anos, e o marido, o empresário Cairo Jardim, de 33, são os grandes vencedores da segunda edição do "Power Couple Brasil", reality show de casais da Record. Apesar de não terem sido os melhores na última prova eliminatória, que foi ao ar na terça-feira (20), a dupla recebeu 68% dos votos do público, que expressou a torcida pela internet, através do site oficial da Record.

Entretanto, o ápice da noite aconteceu com a discussão entre Rafael Ilha e Diego Cristo (forçada por Roberto Justus). No Rio de Janeiro, outro pólo de medição importante para as emissoras, o programa também registrou a melhor audiência de 2017 e também teve o melhor share: 19%.

Após o resultado e a divulgação dos finalistas, vai começar a votação.

Cairo Jardim e Nayara Justino venceram o "Power Couple Brasil". "Quem está à sua frente é um homem que tem história, diferente de você, que não tem nada".

No final, eles levaram o grande prêmio acumulado das provas dessa edição do "Power Couple Brasil", no valor de R$ 399 mil, com 65,07% dos votos do público. A MC Marcelly e Frank Cavalcante, restou o segundo lugar com 22,75%, e Fabio Villa Verde e Regiane Cenisque ficaram na terceira posição com 12,18%.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Destilaria inglesa compra tequila de George Clooney por US$ 1 bilhão
A Casamigos está a caminho de vender 170 mil packs com 12 garrafas este ano, disse o presidente da Diageo América do Norte, Deirdre Mahlan.

Coreia do Norte testa motor para foguete, dizem autoridades americanas
A agência estatal disse que o país lidou com o americano segundo sua lei nacional e os padrões internacionais. A morte de Warmbier piorou a tensão bilateral .

Raphäel Guerreiro sem fratura e em fase de recuperação — Confederações
No entanto, para já, apenas está descartada a sua utilização frente à Nova Zelândia , no próximo sábado, no último jogo do grupo A.

Ponte Preta vence Cruzeiro e ruma ao G-4 do Brasileiro
Com 10 minutos para reagir, o Cruzeiro até tentou se lançar ao ataque, mas não conseguiu igualar o placar antes do intervalo. O jogo teve mais uma bela transmissão da Rádio Futebol Interior, com ampla audiência no mobile - celular.

Outras notícias