Confira a audiência da grande final do Power Couple Brasil

Confira a audiência da grande final do Power Couple Brasil- Edu Moraes e Antonio Chahestian  Record TV

A ex-Globeleza Nayara Justino, de 28 anos, e o marido, o empresário Cairo Jardim, de 33, são os grandes vencedores da segunda edição do "Power Couple Brasil", reality show de casais da Record. Apesar de não terem sido os melhores na última prova eliminatória, que foi ao ar na terça-feira (20), a dupla recebeu 68% dos votos do público, que expressou a torcida pela internet, através do site oficial da Record.

Entretanto, o ápice da noite aconteceu com a discussão entre Rafael Ilha e Diego Cristo (forçada por Roberto Justus). No Rio de Janeiro, outro pólo de medição importante para as emissoras, o programa também registrou a melhor audiência de 2017 e também teve o melhor share: 19%.

Após o resultado e a divulgação dos finalistas, vai começar a votação.

Cairo Jardim e Nayara Justino venceram o "Power Couple Brasil". "Quem está à sua frente é um homem que tem história, diferente de você, que não tem nada".

No final, eles levaram o grande prêmio acumulado das provas dessa edição do "Power Couple Brasil", no valor de R$ 399 mil, com 65,07% dos votos do público. A MC Marcelly e Frank Cavalcante, restou o segundo lugar com 22,75%, e Fabio Villa Verde e Regiane Cenisque ficaram na terceira posição com 12,18%.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Lisboa já tem bicicletas para partilhar
Durante este período experimental, cerca de um mês, a rede de bicicletas partilhadas vai disponibilizar 100 bicicletas, em 10 estações, no Parque das Nações.

'Sonha em conhecer Paris? 'Não venha', brasileiro viraliza na internet
Mas, para não entrar em generalizações, ele explicou melhor o caso: "Generalizar, dizer que o povo fede na Europa, é um clichê". Ele é categórico: "Vou dar um conselho para você que quer vir para a Europa nos meses de junho, julho e agosto: não venha".

Príncipe Harry diz que 'ninguém da realeza quer ser rainha ou rei'
Mas estou determinado a ter uma vida relativamente normal, e se eu tiver a sorte de ter filhos, eles também podem ter um. "O povo britânico e o mundo precisam de instituições como esta".

"Não há negociações por Dembelé", afirma diretor desportivo do Dortmund
O Barcelona prepara-se para 'abrir os cordões à bolsa' para garantir o concurso de Ousmane Dembelé, jogador do Dortmund. Na última temporada, o jogador francês, apontou 10 golos em 49 jogos pelo Borussia Dortmund.

Outras notícias