Corpos de namorados mortos a tiros são enterrados em Aparecida de Goiânia

Casal de namorados é morto a tiros em Aparecida de Goiânia polícia apura o caso- Reprodução  TV Anhanguera

A piauiense Maria Helena Siqueira Matias, de 19 anos, natural do município de Bom Jesus, foi assassinada na sexta (16) em Aparecida de Goiânia (GO). Já o namorado estava caído ao lado do carro do pai dele, um VW Jetta, a cerca de 100 metros do corpo da jovem.

De acordo com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Maria Helena foi encontrada morta na porta de casa.

No boletim de ocorrência consta que o veículo estava suspenso por um macaco hidráulico, com o estepe e a chave de roda ao lado. O delegado Fabrício Flávio Pereira, que foi no local do crime, suspeita que os criminosos tenham agido de forma premeditada, cortando o pneu do automóvel para obrigar Diogo a parar e trocá-lo.

O duplo homicídio ocorreu no jardim Mont Serrat, região metropolitana da capital, e até o momento nenhum suspeito foi preso.

Preliminarmente, foram identificadas 17 perfurações à bala no corpo de Mariana, e nove no corpo do rapaz. Nada foi levado das vítimas. Os dois namoravam há cerca de dois anos.

O delegado disse ainda que os jovens não possuíam antecedentes criminais. A corporação investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar e localizar os suspeitos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Camila Queiroz se declara a Klebber Toledo
De acordo com o jornal Extra, a festa vai acontecer em uma mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O evento também marcará o encontro das famílias dos atores, que ainda não se conhecem pessoalmente.

Veja onde assistir: Santos x Ponte Preta ao vivo
O empate não foi um bom resultado para o Santos , que vinha de três vitórias consecutivas desde a demissão de Dorival Júnior. Ele poderia ter aberto o placar logo aos quatro minutos, quando recebeu passe de Lucas Lima dentro da área.

Incêndio de prédio residencial em Londres mata 12 pessoas
Entretanto, a polícia de Londres actualizou para 30 o número de mortos do incêndio de quarta-feira no edifício Grenfell , na capital britânica.

Outras notícias