CR7 aparece pouco e Portugal fica no 2×2 com o México

Juan Carlos Osorio na chegada à Rússia para a disputa da Copa das Confederações

Maior estrela da Copa das Confederações da Rússia, Cristiano Ronaldo teve dois lampejos de genialidade no empate por 2×2 entre Portugal e México, neste domingo (18/6), no fechamento da primeira rodada do Grupo A - no sábado (17/6), a Rússia fez 2×0 na Nova Zelândia.

Ricardo Quaresma e Chicharito Hernandez tinham marcado os golos com que as equipas se empataram ao cabo da primeira parte e Cédric Soares, ao minuto 87, fez o remate que parecia encaminhar Portugal para o triunfo, até que, já nos descontos, na sequência de um canto, o México restabeleceu a igualdade.

A partida contou com o uso do auxílio de vídeo em momento importante. A arbitragem chegou a utilizar vídeo para invalidar o gol.

O jogo - O início dos mexicanos foi melhor, com a equipe mais intensa, recuperando a bola rapidamente.

Aos 33, o gol saiu. Fernando Santos opta pela experiência frente ao México, lançando um ataque formado por Nani, Quaresma e Cristiano Ronaldo.

Na equipa titular do México, destaque para as presenças de Miguel Layun e Hector Herrera, do FC Porto, e Raul Jiménez, do Benfica.

Ao tentar cortar uma bola, ele deixou passar e Vela conseguiu um cruzamento na medida para Chicharito Hernández cabecear e deixar o marcado em 1 a 1 aos 41 minutos. O camisa 14, de cabeça, colocou nas redes e definiu o placar do intervalo: 1 a 1.

Na segunda etapa, o jogo seguiu com o México tendo mais tempo com a bola, mas sem transformar a posse em chances claras.

O selecionador nacional, Fernando Santos, optou por deixar o novo avançado do AC Milan no banco, desfazendo a dupla que fazia com Cristiano Ronaldo, e apostou no extremo do Besiktas, num jogo em que Portugal se deverá apresentar num 4-3-3.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Chilena apresenta proposta pela Eldorado Brasil, da J&F, diz jornal
Ambas também estariam em busca de preços mais baixos para não afetar seus balanços e retorno aos acionistas, conforme o Valor . A fabricante de celulose Eldorado, que pertence ao grupo J&F, anunciou nesta terça-feira (16) um recorde mensal de produção.

Toureiro é morto em arena após golpe fatal no pulmão
Fandiño é o segundo toureiro espanhol a morrer no ringue somente no último ano. Ele foi atingido no pulmão pelo chifre do animal.

Camila Queiroz se declara a Klebber Toledo
De acordo com o jornal Extra, a festa vai acontecer em uma mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O evento também marcará o encontro das famílias dos atores, que ainda não se conhecem pessoalmente.

Metal Gear Survive é adiado para 2018
A empresa não divulgou o motivo do atraso, mas é de se esperar que seja porquê o jogo não está finalizado a tempo. A julgar pelo gameplay apresentado ele é um spin-off que usa dos mesmos mapas e mecânicas de The Phantom Pain.

Outras notícias