Cristiano Ronaldo pode custar R$ 737 milhões a interessados, diz jornal

Cristiano Ronaldo pode custar R$ 737 milhões a interessados, diz jornal

Segundo a informação, o português vai sair do Real por propostas que ultrapassam o valor de 180 milhões de euros (aproximadamente 661,75 milhões de reais).

No Bernabéu, os dirigentes acreditam que com o tempo e o trabalho do clube, Cristiano Ronaldo se acalme e reconsidere na intenção de deixar o Real Madrid imediatamente.

Neste sábado, Massimiliano Mirabelli, diretor do Milan, disse que o clube está disponível para negociar Gianluigi Donnarumma com o Real Madrid.

Em conversa com os dirigentes do Real Madrid, Cristiano Ronaldo mostrou-se ofendido e indignado com o tratamento recebido e considera que foi eleito como exemplo de maneira injusta e desproporcionada, apesar de ter pagado voluntariamente eventuais erros cometidos em pagamentos ao Fisco.

O campeão europeu e quatro vezes vencedor da Bola de Ouro está alegadamente infeliz com as acusações de ter defraudado o Estado espanhol em quase 15 milhões de euros, e terá mesmo pedido ao presidente madridistas, Florentino Pérez, para abandonar o clube. Bem diferente da situação de Donnarumma, que já avisou que sairá do Milan.

O Milan agora tem uma decisão importante a tomar. Em 46 jogos disputados pelo time merengue, foram 42 gols marcados, a maioria deles na fase final da Champions League, competição que o clube espanhol levantou pela 12ª vez. Em novembro, ele concordou em estender seu contrato até 2021. "Não vamos vendê-lo. Pelo menos, não no momento". O Marca afirma que o negócio se poderá fazer à volta dos 200 milhões de euros.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Corpos de namorados mortos a tiros são enterrados em Aparecida de Goiânia
A corporação investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar e localizar os suspeitos. No boletim de ocorrência consta que o veículo estava suspenso por um macaco hidráulico, com o estepe e a chave de roda ao lado.

Toureiro é morto em arena após golpe fatal no pulmão
Fandiño é o segundo toureiro espanhol a morrer no ringue somente no último ano. Ele foi atingido no pulmão pelo chifre do animal.

Ecofin formaliza hoje saída de Portugal do Procedimento por Défice Excessivo
Contudo, salienta que irá manter uma estratégia financeira cautelosa e rigorosa "para preservar e para incrementar os benefícios agora observados".

Gêmeos de Beyoncé já podem ter nascido
"Bey e Jay estão emocionados e têm começado a dividir as notícias com a família e os amigos próximos", disse a pessoa à publicação.

Outras notícias