Cuca evita criticar arbitragem e elogia atuação do Palmeiras em derrota

Cuca tem problemas para montar o time nesta quarta-feira
Friedemann Vogel  Getty Images

O goleiro Vanderlei mais uma vez foi o herói de uma vitória no Santos. Na estreia de Levir Culpi como técnico, o Peixe, em 10º na tabela de classificação, com nove pontos, recebe, na Vila Belmiro, o Verdão, que venceu apenas duas partidas até agora no Brasileirão e está em 13º, com sete.

O técnico Cuca não revelou a escalação, mas deverá começar jogando com Fernando Prass no gol, Fabiano ou Mayke na lateral-direita e Zé Roberto ou Egídio na esquerda.

Mesmo sem pontuar e sem marcar gols como visitante no Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca continua confiante com o Palmeiras.

O "bigode", como é conhecido entre os boleiros, tem ganhado espaço dentro do elenco do Palmeiras cada vez mais com boas atuações, inclusive já tendo feito mais gols do que a principal contratação do clube para a temporada: Borja, que até o momento tem seis gols anotados. No Twitter, o time da Vila até aproveitou o bordão de Everaldo Marques para chamar o camisa 1 de "ridículo". Bate e rebate, mas só Vanderlei salvou. Aos cinco minutos, Jean Mota cruzou e Kayke abriu o placar. Aí tomamos conta do jogo, criamos muitas oportunidades, muitas, não lembro de eu ter vindo na Vila com nenhum time e ter tido tantas chances de gol.

O triunfo deixa o Santos na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta a Ponte Preta no sábado, às 21h, no Pacaembu, em São Paulo.

Na etapa final, após sofrer o gol de Kayke, Cuca sacou Zé Roberto da equipe e promoveu a entrada de Keno.

A Conmebol definiu na noite desta quarta-feira, em sorteio realizado em sua sede, no Paraguai, os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores.

A maior parte dos brasileiros, aliás, está do mesmo lado da chave. Vou dar o meu máximo para que a equipe não sinta falta dele”, explicou o camisa 11, que marcou duas vezes contra o Atlético-PR, no último domingo.

Para o duelo esta noite, os dois times terão desfalques.

Somente quando Róger Guedes acertou um chute no travessão, aos 23 minutos, o Palmeiras conseguiu equilibrar o jogo. PALMEIRAS: Juninho, Tchê Tchê.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima (Hernández 50'/ 2ºT); Copete (Noguera 50'/2ºT), Bruno Henrique e Kayke (Leandro Donizete 32'/ 2ºT).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Donald Trump está a ser investigado por possível obstrução à justiça - imprensa
Trump nega qualquer conluio entre ele ou algum de seus assessores com a Rússia durante a campanha eleitoral. Num comentário colocado esta quinta-feira no Twitter, Donald Trump também já reagiu a esta notícia.

Flamengo deve anunciar Geuvânio e Rhodolfo no início da semana
O Caveirinha, como é conhecido, está no Rio de Janeiro desde segunda. "O Santos tem interesse sim (em Geuvânio)". Disposto a melar a ida do atacante ao clube carioca, o Santos não parece ser um impedimento na negociação.

FOTOS: Krovinovic já está em Lisboa para assinar pelo Benfica
O médio croata, Filip Krovinovic, que nas duas últimas temporadas representou o Rio Ave, vai ser reforço do Benfica para a nova temporada.

Bahia finaliza preparação para jogo e Lucas Fonseca vira dúvida
O zagueiro Lucas Fonseca, com dores no adutor da coxa, fez tratamento na concentração. Jorginho comandou atividades de posicionamento e, por fim, uma série de finalizações.

Outras notícias