Cuca evita criticar arbitragem e elogia atuação do Palmeiras em derrota

Atlético-PR x Santos

O goleiro Vanderlei mais uma vez foi o herói de uma vitória no Santos. Na estreia de Levir Culpi como técnico, o Peixe, em 10º na tabela de classificação, com nove pontos, recebe, na Vila Belmiro, o Verdão, que venceu apenas duas partidas até agora no Brasileirão e está em 13º, com sete.

O técnico Cuca não revelou a escalação, mas deverá começar jogando com Fernando Prass no gol, Fabiano ou Mayke na lateral-direita e Zé Roberto ou Egídio na esquerda.

Mesmo sem pontuar e sem marcar gols como visitante no Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca continua confiante com o Palmeiras.

O "bigode", como é conhecido entre os boleiros, tem ganhado espaço dentro do elenco do Palmeiras cada vez mais com boas atuações, inclusive já tendo feito mais gols do que a principal contratação do clube para a temporada: Borja, que até o momento tem seis gols anotados. No Twitter, o time da Vila até aproveitou o bordão de Everaldo Marques para chamar o camisa 1 de "ridículo". Bate e rebate, mas só Vanderlei salvou. Aos cinco minutos, Jean Mota cruzou e Kayke abriu o placar. Aí tomamos conta do jogo, criamos muitas oportunidades, muitas, não lembro de eu ter vindo na Vila com nenhum time e ter tido tantas chances de gol.

O triunfo deixa o Santos na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta a Ponte Preta no sábado, às 21h, no Pacaembu, em São Paulo.

Na etapa final, após sofrer o gol de Kayke, Cuca sacou Zé Roberto da equipe e promoveu a entrada de Keno.

A Conmebol definiu na noite desta quarta-feira, em sorteio realizado em sua sede, no Paraguai, os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores.

A maior parte dos brasileiros, aliás, está do mesmo lado da chave. Vou dar o meu máximo para que a equipe não sinta falta dele”, explicou o camisa 11, que marcou duas vezes contra o Atlético-PR, no último domingo.

Para o duelo esta noite, os dois times terão desfalques.

Somente quando Róger Guedes acertou um chute no travessão, aos 23 minutos, o Palmeiras conseguiu equilibrar o jogo. PALMEIRAS: Juninho, Tchê Tchê.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima (Hernández 50'/ 2ºT); Copete (Noguera 50'/2ºT), Bruno Henrique e Kayke (Leandro Donizete 32'/ 2ºT).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Explosão em creche na China deixa sete mortos e 59 feridos
Alguns sites reproduziram declarações de um comerciante vizinho que afirmou que a explosão foi de grandes proporções. Duas pessoas perderam a vida logo no local e as outras cinco acabaram por morrer já no hospital, noticia a CNN.

Thiago Rodrigues protagoniza barraco na portaria da Globo por causa da ex
Um barraco tomou conta da portaria do departamento de jornalismo da Globo no Rio de Janeiro, no Jardim Botânico. No outro ano, protagonizou juntamente com Fernanda Vasconcellos a temporada de 2005 de 'Malhação'.

Cuidado com esse novo golpe no WhatsApp
A companhia lembra que o aparelho pode ficar vulnerável, inclusive, a outros tipos de crimes e até mesmo a prejuízo financeiro. No Facebook , o McDonald's respondeu alguns comentários dos clientes que estavam em dúvida sobre a suposta promoção.

Míriam Leitão sofre agressão verbal durante voo
Segundo ela, os agressores eram dirigentes do Partido dos Trabalhadores que voltavam do 6º Congresso Nacional do partido. Segundo Míriam, a única mulher que integrava a comissão de bordo lhe sugeriu mudar de lugar a convite do comandante.

Outras notícias