Cuca evita criticar arbitragem e elogia atuação do Palmeiras em derrota

Dudu fez trabalho de transição física no gramado

O goleiro Vanderlei mais uma vez foi o herói de uma vitória no Santos. Na estreia de Levir Culpi como técnico, o Peixe, em 10º na tabela de classificação, com nove pontos, recebe, na Vila Belmiro, o Verdão, que venceu apenas duas partidas até agora no Brasileirão e está em 13º, com sete.

O técnico Cuca não revelou a escalação, mas deverá começar jogando com Fernando Prass no gol, Fabiano ou Mayke na lateral-direita e Zé Roberto ou Egídio na esquerda.

Mesmo sem pontuar e sem marcar gols como visitante no Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca continua confiante com o Palmeiras.

O "bigode", como é conhecido entre os boleiros, tem ganhado espaço dentro do elenco do Palmeiras cada vez mais com boas atuações, inclusive já tendo feito mais gols do que a principal contratação do clube para a temporada: Borja, que até o momento tem seis gols anotados. No Twitter, o time da Vila até aproveitou o bordão de Everaldo Marques para chamar o camisa 1 de "ridículo". Bate e rebate, mas só Vanderlei salvou. Aos cinco minutos, Jean Mota cruzou e Kayke abriu o placar. Aí tomamos conta do jogo, criamos muitas oportunidades, muitas, não lembro de eu ter vindo na Vila com nenhum time e ter tido tantas chances de gol.

O triunfo deixa o Santos na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta a Ponte Preta no sábado, às 21h, no Pacaembu, em São Paulo.

Na etapa final, após sofrer o gol de Kayke, Cuca sacou Zé Roberto da equipe e promoveu a entrada de Keno.

A Conmebol definiu na noite desta quarta-feira, em sorteio realizado em sua sede, no Paraguai, os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores.

A maior parte dos brasileiros, aliás, está do mesmo lado da chave. Vou dar o meu máximo para que a equipe não sinta falta dele”, explicou o camisa 11, que marcou duas vezes contra o Atlético-PR, no último domingo.

Para o duelo esta noite, os dois times terão desfalques.

Somente quando Róger Guedes acertou um chute no travessão, aos 23 minutos, o Palmeiras conseguiu equilibrar o jogo. PALMEIRAS: Juninho, Tchê Tchê.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima (Hernández 50'/ 2ºT); Copete (Noguera 50'/2ºT), Bruno Henrique e Kayke (Leandro Donizete 32'/ 2ºT).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Leo Silva isenta Felipe Santana por erro capital
Para o Atlético-MG, talvez tenha faltado um pouco de repertório, infiltração, insistiu demais na bola aérea - considerou. Aos 45 minutos do segundo tempo, Sidcley marcou e garantiu a vitória rubro-negra com ótima atuação da defesa.

Donnarumma não renovará com Milan, anuncia clube
Segundo revela a Imprensa italiana, a oferta do clube seria de 4,5 milhões de euros anuais mais bónus. Donna fez 41 partidas pelo Milan na temporada.

Depois da sala, banheiro da mansão de Ana Hickmann viraliza na web
Na oportunidade ele visitou a casa da apresentadora e descobriu que o banheiro na verdade são dois, um lado pertence ao Alexandre e o outro lado a Ana.

Bombeiros combatem incêndio de grandes dimensões em prédio no Funchal
O alerta foi dado por volta das 08h48 horas e o fogo demorou 40 minutos a ser completamente extinto. Houve danos devido ao fumo em dois apartamentos vizinhos e nas áreas comuns do prédio.

Outras notícias