Dani Alves está de saída da Juventus — Confirmado

Dani Alves a caminho do Manchester City

Nesta quarta-feira (21 de junho) o diretor de futebol da Juventus Beppe Marotta confirmou a rescisão de contrato de Dani com o clube, o que abre as portas para um acerto com o clube do Etihad Stadium. O acordo mútuo deixaria o lateral-direito brasileiro livre para assinar com o Manchester City, destino favorito de acordo com a imprensa inglesa.

Daniel Alves está cada vez mais perto de deixar a Itália. "Não há problemas com Dani, mas a motivação é fundamental para um jogador". Daniel Alves quer uma experiência diferente, então vamos realizar uma rescisão consensual.

No City, Daniel, de 34 anos, ainda encontraria Fernandinho e Gabriel Jesus, companheiros de Seleção, e Yaya Touré, que passou pelo Barça.

Caso vá para a Juve, Danilo pode reeditar a parceria com o também lateral Alex Sandro. "Recebemos uma oferta, mas não temos nenhuma intenção de vencer ninguém".

Os principais alvos dos Citizens no momento são Walker, lateral-direito, e Mendy, esquerdo, mas o clube está em dificuldades para fechar os valores com Tottenham e Monaco, respectivamente.

O experiente jogador chegou a Turim em 2016, após fazer história em oito anos de Barcelona, onde trabalhou, inclusive, com Guardiola, seu possível novo treinador.

Segundo o canal, a relação da "Velha Senhora" com o Real é excelente, o que facilitaria a negociação.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Militares neutralizam presumível bombista na Gare Central de Bruxelas
O jornal afirma ainda que ele teria acionado seus dispositivo quando atraiu a atenção de alguns soldados na estação. A Estação Central é uma das três estações de trens de Bruxelas e uma das mais frequentadas da Bélgica.

Botafogo bate Vasco no reencontro na Série A do Brasileiro
Os gols do clássico carioca foram marcados por Roger (2) e Luis, pela Estrela Solitária, e Caio Monteiro pelo crumaltino. Aproveitando a desatenção total da defesa vascaína, o Botafogo abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo.

José Eduardo Agualusa vence prémio literário de Dublin
Agualusa vai receber 75 mil euros e Hahn 25 mil, avança o Irish Times. O valor monetário, de 100.000 euros, será repartido pelos dois.

Ferraço reconhece derrota política do governo em votação de reforma
O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), disse que é preciso restabelecer a verdade e defendeu a proposta. Disse que este é um dia triste para o Senado, com o avanço de uma proposta que, para ele, causará "males" ao país.

Outras notícias