De saída do São Paulo, Maicon não enfrenta Atlético; Rodrigo Caio viaja

Rogério Ceni e Raí conversam no gramado do CCT a Barra Funda Ídolos do São Paulo

Entre os clubes está fechado: acordo por 7 milhões de euros (R$ 25,7 milhões), além de 1 milhão de euros (R$ 3,6 milhões) de bônus condicionados a metas.

Maicon já pertence há algum tempo ao clube, mas existe uma boa sinalização de que a equipe está disposta a liberar o jogador, desde que a proposta seja adequada, mas ao que tudo indica as negociações seguem bem encaminhadas.

Nesta quinta-feira, Maicon foi ao Rio de Janeiro para se reunir com seu empresário, Carlos Leite (veja na foto). Atualmente o atleta que é zagueiro atua pela equipe do São Paulo, mas sequer embarcou com a equipe para o jogo desta rodada pelo Brasileirão. Na legenda, Maicon escreveu em inglês que está "acertando os últimos detalhes". As conversas já estavam adiantadas desde o início da semana e, por isso, ele nem viajou com o time para enfrentar o Atlético-PR, nessa quarta-feira. Na ocasião, a transferência foi concretizada em 12 milhões de euros (6 milhões em dinheiro e 50% dos direitos econômicos dos jovens Inácio e Luizão, avaliados em 3 milhões de euros cada um). O defensor de 28 anos queria entrar em campo, mas não foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni justamente por conta da negociação avançada com o Galatasaray, da Turquia.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Constituinte é ameaça à democracia na Venezuela — Vaticano
A chanceler da Venezuela, Delcy Rodríguez, comemorou o que qualificou como um dia de "vitória" na OEA. O encontro aconteceu à margem da Assembleia Geral da organização, em Cancún, no México.

Caso dos e-mails: Porto entrega documentos contra Benfica a autoridades
O Benfica, recorde-se, já reagiu na semana passada, através do seu diretor de comunicação, que falou na Benfica TV para dizer que o clube revela "tranquilidade em relação a este processo".

Cinco pessoas morrem electrocutadas em parque aquático
O incidente aconteceu na cidade de Akyazi, na província de Sakarya, a 100 km a leste da capital do país, Istambul. As notícias dão conta de que os cinco foram levados para o hospital de emergência, mas não se salvaram.

Príncipe Harry diz que 'ninguém da realeza quer ser rainha ou rei'
Mas estou determinado a ter uma vida relativamente normal, e se eu tiver a sorte de ter filhos, eles também podem ter um. "O povo britânico e o mundo precisam de instituições como esta".

Outras notícias