De saída do São Paulo, Maicon não enfrenta Atlético; Rodrigo Caio viaja

Raí foi ao CT da Barra Funda conversou por um bom tempo com Ceni e acompanhou a atividade

Entre os clubes está fechado: acordo por 7 milhões de euros (R$ 25,7 milhões), além de 1 milhão de euros (R$ 3,6 milhões) de bônus condicionados a metas.

Maicon já pertence há algum tempo ao clube, mas existe uma boa sinalização de que a equipe está disposta a liberar o jogador, desde que a proposta seja adequada, mas ao que tudo indica as negociações seguem bem encaminhadas.

Nesta quinta-feira, Maicon foi ao Rio de Janeiro para se reunir com seu empresário, Carlos Leite (veja na foto). Atualmente o atleta que é zagueiro atua pela equipe do São Paulo, mas sequer embarcou com a equipe para o jogo desta rodada pelo Brasileirão. Na legenda, Maicon escreveu em inglês que está "acertando os últimos detalhes". As conversas já estavam adiantadas desde o início da semana e, por isso, ele nem viajou com o time para enfrentar o Atlético-PR, nessa quarta-feira. Na ocasião, a transferência foi concretizada em 12 milhões de euros (6 milhões em dinheiro e 50% dos direitos econômicos dos jovens Inácio e Luizão, avaliados em 3 milhões de euros cada um). O defensor de 28 anos queria entrar em campo, mas não foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni justamente por conta da negociação avançada com o Galatasaray, da Turquia.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Cinco pessoas morrem electrocutadas em parque aquático
O incidente aconteceu na cidade de Akyazi, na província de Sakarya, a 100 km a leste da capital do país, Istambul. As notícias dão conta de que os cinco foram levados para o hospital de emergência, mas não se salvaram.

15 joias são apreendidas na casa da irmã de Adriana Ancelmo
Os agentes tentam reaver 149 peças de um total de 189 que teriam sido compradas como forma de levar dinheiro oriundo de corrupção. Após ser presa e ficar atrás das grades em Bangu, Adriana Anselmo está em prisão domiciliar e aguarda o julgamento em liberdade.

Mallu Magalhães gera revolta após comentário sobre questão racial
Em sua participação no 'Encontro' dessa sexta (23), a cantora mandou um recado antes de apresentar a mesma canção. Nas redes sociais, o nome da artista foi alçado as termos mais comentados do Twitter.

Confira a audiência da grande final do Power Couple Brasil
Entretanto, o ápice da noite aconteceu com a discussão entre Rafael Ilha e Diego Cristo (forçada por Roberto Justus ). Após o resultado e a divulgação dos finalistas, vai começar a votação.

Outras notícias