Demi Moore revela como ficou sem os dentes da frente

Demi Moore no

"Fiz um esforço para me preparar para você, eu queria me certificar de que meus dentes estavam bem aqui", brincou a musa, sem perder o bom humor.

"Eu perdi meus dentes da frente".

A atriz Demi Moore, 54, contou em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon que perdeu dois dentes da frente por conta do estresse na carreira. A atriz compartilhou uma foto ainda no consultório do dentista, mas já com um dos dentes no seu devido lugar. "Acho importante falar isso porque, provavelmente depois das doenças cardíacas, a segunda maior causa de morte na América é o estresse".

Mas contou que o problema aconteceu no período de um ano e foi motivo de piada entre suas filhas Rumer, Tallulah e Scout, frutos de seu casamento com Bruce Willis. Foi o stress que lhe levou os dentes da frente, continuou.

"Minhas filhas amaram. Elas disseram que me deixa mais vulnerável e mais humana", completou ela, que gasta mensalmente R$ 20 mil com a sua cadelinha de estimação. Ela chegou a ser sexy symbol na década de 90 e foi uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood.

Além de Demi Moore, Scarlett Johansson, Kate McKinnon, Jillian Bell, Ilana Glazer e Zoë Kravitz estão no elenco do filme.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Pai de Justin Bieber posta foto pelado na Web
Na noite de terça-feira (13), Jeremy postou em seu Instagram uma foto na qual aparece pelado e carregando uma cruz nas costas. Em seguida, compartilhou outra foto na qual a cruz já aparecia fincada na terra: " Eu a enterrei ", completou em legenda.

Restaurado único vídeo com luta real de Bruce Lee
Ele foi o mais rápido lutador de artes marciais e é famoso também por sua revolucionária interpretação das lutas", escreveu um fã. O filme foi postado no último domingo (11) e já ultrapassou 12 milhões de visualizações. "Isso é inveja.

Ministério e indústria de alimentos fecham novo acordo para redução de sódio
Além do acordo com a indústria de alimentos, o Ministério da Saúde trabalha com outras frentes para reduzir o consumo de sal . A meta do governo federal é retirar um total de 28,5 mil toneladas da substância dos alimentos industrializados até 2020.

Eduardo Cunha presta depoimento na sede da PF em Curitiba
Nesse diálogo, o presidente teria dado aval para o pagamento de uma mesada a Cunha, em troca de seu silêncio na prisão. Roberta também foi filmada recebendo uma mala com R$ 400 mil de um lobista da JBS chamado Ricardo Saud.

Outras notícias