Dois desaparecidos no mar da praia da Baía, em Espinho

Dois jovens estão desaparecidos no mar em Espinho

Dois jovens que estavam a jogar à bola, na praia da Baía, em Espinho, foram levados por uma onda.

Os dois jovens desapareceram no mar quando supostamente foram levados por uma onda, segundo a mesma fonte. Segundo o mesmo jornal, um amigo dos jovens desaparecidos ainda terá tentado ajudar os amigos, mas sem sucesso.

A época balnear na praia de Espinho abriu, oficialmente, no início de Junho. O desaparecimento aconteceu na parte norte da praia.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Vacina contra gripe está disponível a toda população do Piauí
De acordo com a gerente de vigilância da Sesapi, Miriane Araújo o estado não receberá novas remessas da vacina por parte do Ministério da Saúde.

Fogo na Maia fere duas mulheres obriga a evacuar 12 apartamentos
Testemunhas contaram ao Correio da Manhã que três dos hóspedes tiveram de ser retirados pela varanda. O alerta foi dado às 9h25 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia.

As duas crianças resgatadas do rio Vouga morreram
O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro avança à agência Lusa que estão decorrer as manobras de reanimação. A irmã mais velha, de 14 anos, foi encontrada com vida pelas autoridades, mas acabou por morrer a caminho do hospital.

Em jogo com pênalti anulado, Avaí e Flamengo empatam em SC
Mal a bola rolou, Everton lançou Vinícius Jr.na direita, a joia esperou a bola quicar e, já dentro da área, mandou de primeira. Os dois times entram em campo novamente na próxima quarta-feira (14). Às 19h30, o Avaí visita o Atlético-GO.

Outras notícias