Dois desaparecidos no mar da praia da Baía, em Espinho

Dois desaparecidos no mar da praia da Baía, em Espinho

Dois jovens que estavam a jogar à bola, na praia da Baía, em Espinho, foram levados por uma onda.

Os dois jovens desapareceram no mar quando supostamente foram levados por uma onda, segundo a mesma fonte. Segundo o mesmo jornal, um amigo dos jovens desaparecidos ainda terá tentado ajudar os amigos, mas sem sucesso.

A época balnear na praia de Espinho abriu, oficialmente, no início de Junho. O desaparecimento aconteceu na parte norte da praia.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Avião da atriz de "Hunger Games" aterra de emergência sem motores
Durante o procedimento, o segundo motor do avião também falhou, confirmou um representante da atriz de Hunger Games. Steve Ganyard, o especialista de aviação do noticiário, afirmou que o incidente era "extremamente raro".

Carregamentos nos postos rápidos passam a ser pagos — Carros elétricos
Exitem atualmente 37 terminais com estas características, nove em cidade e cinco em autoestrada, há mais 16 a caminho. Aos 12 carregadores rápidos (carregam 80% das baterias em 15 a 30 minutos) devem juntar-se mais 25.

Fogo na Maia fere duas mulheres obriga a evacuar 12 apartamentos
Testemunhas contaram ao Correio da Manhã que três dos hóspedes tiveram de ser retirados pela varanda. O alerta foi dado às 9h25 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia.

As duas crianças resgatadas do rio Vouga morreram
O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro avança à agência Lusa que estão decorrer as manobras de reanimação. A irmã mais velha, de 14 anos, foi encontrada com vida pelas autoridades, mas acabou por morrer a caminho do hospital.

Outras notícias