Dois desaparecidos no mar da praia da Baía, em Espinho

Dois mortos e dois desaparecidos em acidentes no rio e no mar

Dois jovens que estavam a jogar à bola, na praia da Baía, em Espinho, foram levados por uma onda.

Os dois jovens desapareceram no mar quando supostamente foram levados por uma onda, segundo a mesma fonte. Segundo o mesmo jornal, um amigo dos jovens desaparecidos ainda terá tentado ajudar os amigos, mas sem sucesso.

A época balnear na praia de Espinho abriu, oficialmente, no início de Junho. O desaparecimento aconteceu na parte norte da praia.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli ficam noivos no Uruguai
A apresentadora do "Hoje em Dia" da Record anunciou por meio de seu Instagram que está noiva. "Vou casar! Ficamos noivos". O casal ficou noivo durante a viagem de férias deles para Punta del Este, no Uruguai.

Em mais um desabafo político, Fausto Silva critica "país rachado"
Faustão vai e completa: "É por isso que o Brasil tem que tirar os vários otários da frente", e ainda mandou um recado: "E fica a lição para a próxima eleição.

Vacina contra gripe está disponível a toda população do Piauí
De acordo com a gerente de vigilância da Sesapi, Miriane Araújo o estado não receberá novas remessas da vacina por parte do Ministério da Saúde.

Botafogo e Coritiba empatam em 2 a 2 pelo Brasileirão
O meio campista Tiago Real realizou trabalhos específicos em função do desgaste identificado pelos profissionais da fisiologia. Em 5min, duas jogadas perigosas, até que Rildo foi derrubado por Carli dentro da área e Kleber cobrou para abrir o placar.

Outras notícias