Donnarumma rejeita prolongação de contrato com Milan

The Evil Within 2 promete ser mais maduro

Donnarumma não vai renovar com o AC Milan e, rapidamente, vários cenários começaram a surgir na imprensa internacional. Para não perder sua joia de maneira gratuita, a equipe italiana deve acertar a transferência do jogador com alguma nova equipe já nesta janela atual.

Apontado como o natural sucessor de Buffon na 'squadra azzurra', Gianluigi Donnarumma é um dos guarda-redes mais cobiçados no futebol europeu, sendo de esperar novidades quanto ao seu futuro nos próximos tempos.

"A decisão acaba de nos ser comunicada por Mino Raiola (empresário do jogador) e é definitiva", declarou Marco Fassone, diretor do Milan.

Efeitos práticos: com contrato válido apenas até ao Verão de 2018, Donnarumma pode assinar a custo zero por qualquer clube a partir do próximo mês de Janeiro.

"Acreditávamos muito que Gigio [Donnarumma] seria o goleiro do novo Milan, o pilar da construção do novo projeto, mas teremos que revisar nossos planos". Posto isto, a ligação de Donnarumma irá terminar a 30 de junho de 2018. Donna fez 41 partidas pelo Milan na temporada. O goleiro teria pedido para o clube incluir em seu novo contrato uma cláusula que o permitisse deixar a equipe em caso de não classificação para a Liga dos Campeões, o que teria irritado os dirigentes milaneses.

Gianluigi Donnarumma é um dos nomes que tem vindo a agitar o mercado de transferências. Desde então, ganhou espaço no clube e assumiu rapidamente a condição de titular absoluto, apesar da pouca idade.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Liesa suspende desfile de escolas de samba no Rio após corte
A decisão da Liesa foi tomada durante uma reunião na sede da entidade com a participação de presidentes das escolas de samba . Apesar disso, dirigentes das principais agremiações da Liesa o apoiaram no segundo turno da campanha eleitoral do ano passado.

Apenas 1,8% dos brasileiros são doadores de sangue
O sangue é um líquido fundamental para o corpo e geralmente nos lembramos dele quando nos deparamos com algum acidente ou doença. A importância da doação regular também se dá tendo em vista que os hemocomponentes doados possuem prazo de validade.

Experiente, Leonardo Silva evita culpar Felipe Santana por derrota
Após jogar por cerca de 60 minutos com um jogador a mais, o empate em casa já era um resultado ruim para o Atlético. Na próxima rodada, o Atlético-MG vai até o Morumbi para enfrentar o São Paulo, no domingo, às 16h (de Brasília).

Facebook tem um novo botão de 'reação'
Para poder liberar reação temporária, é preciso curtir uma página específica na rede social. Depois disso, a reação será liberada e você poderá encher sua timeline de arco-íris.

Outras notícias