Dudu Camargo bebe muito e pega em parte íntima de mulheres — Pânico

Nova cara do

O programa "Pânico na Band" exibiu na noite do último domingo, 25, o quadro 'Vale Night' e causou com a participação do apresentador Dudu Camargo.

Porém, ele escolheu uma forma bem... heterodoxa de fazer isso.

"Essa confraternização está muito boa", disse Camargo, que tem 19 anos. Mas, isso não foi o bastante. No quadro, a moça que dava a previsão do tempo apareceu completamente nua e um repórter, "Kid Bengala", dava os boletins sobre o trânsito no "Minhocão". O colunista Leo Dias foi um deles: "Meu Deus do céu!" "Meu Deus do Céu! O que o Pânico está fazendo com a imagem do Dudu?", questionou. As reações contrárias tomaram conta da internet.

Desde que viu seu nome envolvido em uma grande polêmica e exposição, após os foras de Maisa na semana passada, Dudu Camargo simplesmente não parou mais.

O apresentador do "Primeiro Impacto", da emissora de Silvio Santos, o SBT, quase ficou pelado durante as filmagens e afirmou que faria de tudo para ficar com uma das "mulheres" presentes na balada. Dudu Camargo registrou um boletim de ocorrência contra o jovem Robert Oliveira, que o acusou de agressão.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Lula lidera para 2018, e Bolsonaro vai a 16%
O PT foi o partido de maior preferência com eleitorado, com 18% de intenções de voto. Em seguida, estariam Joaquim Barbosa , com 12%, e Ciro Gomes (PDT) e Alckmin com 8%.

UFC: Lutadora russa deu tanto de si que acabou por se... descuidar
O empenho de Kish não foi o suficiente para convencer os juízes, de modo que Herrig foi declarada vencedora por decisão unânime. Por esforço ou "de cagada" (ou os dois), a peso-palha conseguiu escapar do mata-leão e levou o confronto até o terceiro round.

Suspeita de fuga de informação no exame de português
A fuga " terá partido da presidente de um sindicato de professores" e o Ministério Público vai investigar. Não o fez antes pois todos os anos há diz que disse sobre o que sai nos exames .

Pedrógão. Militares da GNR denunciam falta de meios
Um dos exemplos dados por Nogueira é o do posto da GNR de Pedrógão Grande , que tem 15 militares, quando deveria ter o "dobro". Por isso, César Nogueira lamenta que tantos guardas façam trabalho burocrático e não no terreno.

Outras notícias