E-mails não comprometem Benfica

Francisco J. Marques garante serem falsas as acusações feitas por Luís Bernardo

"Temos de dar-lhe cabo da nota", é a via legal à lá Benfica.

O Correio da Manhã escreve que o Benfica de diz vítima de um ataque de piratas informáticos, alegadamente pagos pelo FC Porto.

"Temos recebidos centenas de denúncias de pressões sobre agentes desportivos por parte de responsáveis do FC Porto e nessa sequência vemos uma linha de conduta do passado".

Avançou com alguns exemplos recentes: "O árbitro Rui Costa foi explicitamente ameaçado, após o jogo do FC Porto com o Arouca, pelo presidente Pinto das Costa".

Marques desmentiu, esta sexta-feira, que estivesse ligado ao FC Porto quando ainda trabalhava na Agência Lusa.

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, também foi visado: "Num recente encontro com jornalistas gabou-se de ter afastado o anterior presidente do Conselho de Arbitragem, Vítor Pereira, de ser nomeado para a UEFA e que foi ele quem escolheu Pedro Proença para a presidência da Liga, o que tipifica um crime de tráfico de influência".

"Paulo, devíamos participar deste artista, pois brincou com o Benfica". "É mentira e até me surpreende que um profissional de comunicação experiente e tão bem pago embarque numa falsidade destas", atirou.

Em resposta ao caso dos alegados e-mails, expostos por Francisco J. Marques no Porto Canal, o director de comunicação do Benfica, Luís Bernardo, insinuou, em entrevista à BTV, que o seu homólogo portista já teria contrato com os dragões quando ainda era editor de desporto na Agência Lusa.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Cuca modifica time titular pela 9ª vez, e Palmeiras vence 1ª fora
Aos cinco minutos, Keno recebeu novamente de Guerra e acertou o ângulo de Jean com um lindo chute da entrada da área: 2 a 1. Willian ficou com a sobra na grande área, cruzou e a bola desviou em Matheus Reis.

Vitória pega o Sport em Recife para desencantar como visitante no Brasileirão
Outro desfalque será o meia Gabriel Xavier, que cumpre suspensão após ser expulso na última rodada, contra o Botafogo. Tenho certeza de que daremos a volta por cima na Série A - finalizou o jogador.

França: Projeções apontam 355 assentos para Macron na Assembleia, de 577
Já o partido conservador " Os Republicanos ", com uma projeção de 60 a 80 cadeiras, se tornaria o principal partido de oposição. Do lado da Frente Nacional (FN, xenófoba) é caso para algumas palmas e outros tantos assobios.

Corpos de namorados mortos a tiros são enterrados em Aparecida de Goiânia
A corporação investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar e localizar os suspeitos. No boletim de ocorrência consta que o veículo estava suspenso por um macaco hidráulico, com o estepe e a chave de roda ao lado.

Outras notícias