E-mails não comprometem Benfica

Benfica vai exigir a reabertura do Apito Dourado

"Temos de dar-lhe cabo da nota", é a via legal à lá Benfica.

O Correio da Manhã escreve que o Benfica de diz vítima de um ataque de piratas informáticos, alegadamente pagos pelo FC Porto.

"Temos recebidos centenas de denúncias de pressões sobre agentes desportivos por parte de responsáveis do FC Porto e nessa sequência vemos uma linha de conduta do passado".

Avançou com alguns exemplos recentes: "O árbitro Rui Costa foi explicitamente ameaçado, após o jogo do FC Porto com o Arouca, pelo presidente Pinto das Costa".

Marques desmentiu, esta sexta-feira, que estivesse ligado ao FC Porto quando ainda trabalhava na Agência Lusa.

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, também foi visado: "Num recente encontro com jornalistas gabou-se de ter afastado o anterior presidente do Conselho de Arbitragem, Vítor Pereira, de ser nomeado para a UEFA e que foi ele quem escolheu Pedro Proença para a presidência da Liga, o que tipifica um crime de tráfico de influência".

"Paulo, devíamos participar deste artista, pois brincou com o Benfica". "É mentira e até me surpreende que um profissional de comunicação experiente e tão bem pago embarque numa falsidade destas", atirou.

Em resposta ao caso dos alegados e-mails, expostos por Francisco J. Marques no Porto Canal, o director de comunicação do Benfica, Luís Bernardo, insinuou, em entrevista à BTV, que o seu homólogo portista já teria contrato com os dragões quando ainda era editor de desporto na Agência Lusa.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Mali: radicais promovem ataque em resort frequentado por estrangeiros
Outro hotel da capital Bamako, Radisson, sofreu um ataque terrorista em 2015 que deixou pelo menos 20 mortos. Segundo informações preliminares, os autores do atentado seriam terroristas islâmicos.

Cuca modifica time titular pela 9ª vez, e Palmeiras vence 1ª fora
Aos cinco minutos, Keno recebeu novamente de Guerra e acertou o ângulo de Jean com um lindo chute da entrada da área: 2 a 1. Willian ficou com a sobra na grande área, cruzou e a bola desviou em Matheus Reis.

Saiba qual canal transmite o jogo ao vivo — Camarões x Chile
Porém, aos poucos a seleção chilena retomava as ações, principalmente após a entrada de Alexis Sánchez , aos 12 minutos. Arturo Vidal abriu o placar, aos 36 minutos do segundo tempo, e Eduardo Vargas fechou a conta, aos 47.

Cristiano Ronaldo pode custar R$ 737 milhões a interessados, diz jornal
Em novembro, ele concordou em estender seu contrato até 2021. "Não vamos vendê-lo. O Marca afirma que o negócio se poderá fazer à volta dos 200 milhões de euros.

Outras notícias