E3 2017: Destiny 2 terá conteúdo exclusivo no PS4

E3 2017: Bungie revela data de início e fim do beta público de Destiny 2!

A Activison e a Bungie anunciaram oficialmente durante a conferência da Sony na E3 2017 que o período de testes de Destiny 2 começará no dia 18 de julho no PlayStation 4.

Outras exclusivas PS4 para Destiny 2 incluem o ataque "Lake of Shadows", engrenagem sem nome, o navio "City Apex", a arma exótica "Borealis" e o mapa PvP "Retribution".

Em Destiny 2, a humanidade vai enfrentar novamente a força do Império Cabal, mas desta vez sem a ajuda do Traveler, algo que vai dificultar bastante a vida dos guardiões.

Já a versão para PC também ganhou data de lançamento: será no dia 24 de outubro, com a pré-venda disponível na Battle.net. Após um pequeno alfa público em junho de 2014, mais de 4,6 milhões de jogadores participaram do Destiny beta, que estava disponível na PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. O beta estará ativo até o dia 23 de julho, se tornando uma ótima oportunidade para poder experimentar o jogo antes do lançamento, que foi adiantado para o dia 6 de setembro!

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Mika Borges se empolga e pega Xuxa nos braços durante 'Dancing'
A grande final do Dancing acontece ao vivo, no dia 26 de junho. Um verdadeiro show de dança apresentado por Xuxa Meneghel . Mais um artista foi eliminado do Dancing Brasil .

Deputado Paulinho da Força tem direitos políticos suspensos por 5 anos
Porém, além da terra ser improdutiva, o órgão comprovou que houve superfaturamento de mais de R$ 1 milhão na compra da área. Em uma das parcerias, a Força Sindical teria contratado a Fundação Domini por R$ 215 milhões para ministrar esses cursos.

Edição 2017/18 da I Liga arranca a uma quarta-feira
O calendário mais apertado, devido ao Mundial2018, vai ficar definido no sorteio marcado para 7 de julho, em Matosinhos. Ao contrário do que tem sido habitual, a primeira jornada da época 2017/2018 vai disputar-se a uma quarta-feira.

Guarda-redes brasileiro a caminho do Restelo
O novo guardião dos lisboetas é irmão de Alisson, guarda-redes da Roma e habitual titular da seleção brasileira. Liberado no início do mês, fechou com o Belenenses.

Outras notícias