E3 2017: Destiny 2 terá conteúdo exclusivo no PS4

E3 2017: Destiny 2 terá conteúdo exclusivo no PS4

A Activison e a Bungie anunciaram oficialmente durante a conferência da Sony na E3 2017 que o período de testes de Destiny 2 começará no dia 18 de julho no PlayStation 4.

Outras exclusivas PS4 para Destiny 2 incluem o ataque "Lake of Shadows", engrenagem sem nome, o navio "City Apex", a arma exótica "Borealis" e o mapa PvP "Retribution".

Em Destiny 2, a humanidade vai enfrentar novamente a força do Império Cabal, mas desta vez sem a ajuda do Traveler, algo que vai dificultar bastante a vida dos guardiões.

Já a versão para PC também ganhou data de lançamento: será no dia 24 de outubro, com a pré-venda disponível na Battle.net. Após um pequeno alfa público em junho de 2014, mais de 4,6 milhões de jogadores participaram do Destiny beta, que estava disponível na PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. O beta estará ativo até o dia 23 de julho, se tornando uma ótima oportunidade para poder experimentar o jogo antes do lançamento, que foi adiantado para o dia 6 de setembro!

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Liga de clubes proíbe "expelir fumo ou saliva na zona técnica"
Assim, prevê-se que Pinto da Costa seja o único líder dos grandes a estar na AG, a exemplo do que aconteceu a 29 de maio. E o Sporting já reagiu, com acusações duras ao eterno rival Benfica.

"Antero Henrique não percebe nada de futebol" - Patrick Kluivert
Patrick Kluivert deixou algumas críticas à contratação de Antero Henrique para a estrutura do PSG. "Antero Henrique não percebe nada de futebol, para ele é um negócio".

Porto Rico decide se anexar aos EUA
O presidente do anexionista Partido Novo Progressista (PNP) manifestou que seu governo lutará "em Washington e no mundo inteiro" para conseguir a anexação.

Ford lança New Fiesta 1.6 com câmbio automático
O objetivo do New Fiesta SE Plus é criar uma opção acessível entre os veículos com motorização 1.6 e câmbio automático. Por R$ 66.090, ou R$ 7.900 a menos, é possível comprar a SEL EcoBoost AT.

Outras notícias