E3 2017: Nintendo promete Mario, Pokémon, Metroid e Yoshi para o Switch

Yoshi woolly amiibo

E, como não poderia deixar de ser, a grande atração foi o novo trailer de Super Mario Odyssey, que não só confirmou a data de lançamento do jogo como também mostrou um pouco mais daquilo que devemos esperar dele. Os destaques certamente ficaram para Mario Odyssey e Metroid Prime 4, mas muitos outros títulos foram abordados durante a transmissão. Vem com a gente conferir um resumo do que foi apresentado. É a Nintendo entrando de cabeça na era do eSports. Mesmo assim, aproveitou para mostrar um trailer de "Xenoblades Chronicles 2" e anunciar que novos jogos de "Kirby" e "Yoshi" serão lançados em 2018. O título trará novidades para as batalhas, como um link entre personagens de ataque e suporte, além de mudanças nos combos e movimentação de ataque.

Xenoblade Chronicles 2: No novo título da aclamada série de RPG, partirá em busca do Elysium numa viagem épica que o levará a explorar um novíssimo mundo.

A Nintendo revelou imagens de um novo jogo centrado na personagem Yoshi. O jogo suportará até quatro jogadores no multiplayer cooperativo local. Ainda não se sabe nada sobre o título, mas a Pokémon Company deve anunciar algum Pokémon Direct em breve para mais novidades.

E também revelou que trabalha em "Metroid Prime 4", sequência dos jogos de tiro e exploração em 1ª pessoa estrelados pela heroína Samus Aran. O primeiro será lançado em 30 de junho, e o segundo no final de 2018.

Este jogo já tinha sido mostrado como um dos exclusivos que a Nintendo Switch vai receber, mas hoje foram revelados mais cenários que os jogadores vão poder explorar. Assim como em seus jogos anteriores, o mascote-verde poderá disparar ovos para eliminar os inimigos e descobrir novas partes do mapa a serem exploradas.

O jogo vai trazer os guerreiros de Fire Emblem usando o modo de combate de Dynasty Warriors, lançado originalmente em 2013.

Super Mario Odissey vai ser lançado no dia 27 de outubro.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Joesley Batista volta ao Brasil e presta esclarecimentos à PGR
Uma das investigações que podem causar maiores problemas para Joesley foi deflagrada na última sexta-feira pela Polícia Federal. Pivô da maior crise política envolvendo o governo Temer, o empresário Joesley Batista está no Brasil desde o último domingo.

Cruzeiro supera Atlético-GO e volta a vencer
O camisa 8 atuava improvisado na zaga já que Caicedo estava com a Seleção equatoriana; Dedé Manoel estavam machucados. O Dragão vem de sua primeira vitória, jogando no Estádio Olímpico, diante da Ponte Preta por 3 a 0.

Wellington Dias decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira
A partir da próxima quarta-feira até domingo 900 policiais rodoviários vão trabalhar em escala de plantão nas estradas. Já órgãos públicos estaduais vão funcionar normalmente na terça-feira (13) pois o feriado foi adiado para sexta-feira.

Por apoio, Temer reúne governadores para discutir alívio financeiro
Segundo Dias, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, se comprometeu a agilizar a liberação de R$ 7 bilhões em garantias. O banco quer inserir nos novos contratos alguma garantia de que os Estados vão aprimorar a gestão dos gastos públicos.

Outras notícias