Eliana recebe alta e comemora: 'agradecida e feliz'

Grávida, Eliana recebe alta 'temporária' e comemora: 'agradecida e feliz'

Por consequência de sua gravidez de risco, a apresentadora se afastou temporariamente do Eliana, programa que comanda no SBT. Em seguida, ela voltará para o unidade de saúde e ficará até o fim da gestação.

Eliana dividiu a novidade com os seus seguidores no Instagram: "Notícia maravilhosa para começar bem o final de semana". Recebi uma alta temporária. Vim ficar 15 dias, de repouso absoluto, na casa de minha mãe e depois volto para ter a Manu. "Estou tão agradecida e feliz", completou. Muito obrigada pela força, amor e carinho. "Continuem orando por nós", redigiu a comunicadora.

Tendo sofrido um descolamento da placenta, um problema grave que, em certos casos até pode ser fatal, Eliana não quis arriscar e foi imediatamente internada e cuidada por uma equipe de enfermeiros, sem poder receber visitas de familiares ou amigos. "Ele está no controle", escreveu ela, na rede social. Eliana garantiu também que, na próxima vez que estiver internada, vai ser para ver nascer a sua filha Manuela.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Americanos acreditam que achocolatado vêm de vacas marrons
Essa situação se agrava ainda mais se for considerado o fato de 48% das pessoas não saberem qual a origem do achocolatado. O percentual parece pequeno, mas em números absolutos são cerca de 16,4 milhões de pessoas desinformadas.

Vacinação de HPV será ampliada para meninos até 15 anos
Meninos com idade entre 11 e 14 anos, 11 meses e 29 dias podem ser vacinados contra o Papiloma Vírus Humano ( HPV ). A vacina contra o HPV é fornecida para as meninas entre os 9 e 13 anos, também em duas doses.

Concurso UPE: saiu edital! Inscrições já estão abertas
Nesta quinta-feira, tiveram início as inscrições para o concurso público para servidores da Universidade de Pernambuco ( UPE ). A avaliação será constituída de prova escrita objetiva para quem concorrer ás vagas de assistente e gestão universitária.

Cantora paraibana morre em acidente de carro no Sergipe
Em 2003, sua carreira se transformou ao ingressar para o " Cavaleiros do Forró ", onde permaneceu por dez anos. O veículo que o casa se encontrava colidiu com um ônibus em um cruzamento na região central da cidade.

Outras notícias