Eliana recebe alta e comemora: 'agradecida e feliz'

Eliana recebe alta e comemora: 'agradecida e feliz'

Por consequência de sua gravidez de risco, a apresentadora se afastou temporariamente do Eliana, programa que comanda no SBT. Em seguida, ela voltará para o unidade de saúde e ficará até o fim da gestação.

Eliana dividiu a novidade com os seus seguidores no Instagram: "Notícia maravilhosa para começar bem o final de semana". Recebi uma alta temporária. Vim ficar 15 dias, de repouso absoluto, na casa de minha mãe e depois volto para ter a Manu. "Estou tão agradecida e feliz", completou. Muito obrigada pela força, amor e carinho. "Continuem orando por nós", redigiu a comunicadora.

Tendo sofrido um descolamento da placenta, um problema grave que, em certos casos até pode ser fatal, Eliana não quis arriscar e foi imediatamente internada e cuidada por uma equipe de enfermeiros, sem poder receber visitas de familiares ou amigos. "Ele está no controle", escreveu ela, na rede social. Eliana garantiu também que, na próxima vez que estiver internada, vai ser para ver nascer a sua filha Manuela.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

'Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil', diz Joesley
Na interpretação da Procuradoria Geral da República (PGR), Temer deu "anuência" a esses pagamentos. Eu acho que eles me dão os 5 milhões. "O PT mandou dar um dinheiro para os senadores do PMDB".

Flamengo anuncia renovação do contrato de Réver até o fim de 2019
Sendo assim, em junho de 2016, o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano fechou a vinda do jogador por empréstimo, sem multa. Na última sexta-feira, o Flamengo divulgou a renovação de contrato por mais dois anos e meio com o zagueiro e capitão Réver .

Após sofrer acidente sério, Matt Hughes está em situação estável — Curtinhas
Ele teve duelos memoráveis contra BJ Penn e o canadense Georges St-Pierre, que o sucedeu como atleta dominante na categoria. Ele teve um trauma na cabeça e foi transportado de avião para um hospital, segundo informações da imprensa estrangeira.

Cantora paraibana morre em acidente de carro no Sergipe
Em 2003, sua carreira se transformou ao ingressar para o " Cavaleiros do Forró ", onde permaneceu por dez anos. O veículo que o casa se encontrava colidiu com um ônibus em um cruzamento na região central da cidade.

Outras notícias