Em busca de afirmação, Fluminense e Flamengo disputam clássico

Fla-Flu se enfrentam com Maracanã meio a meio

Ídolo do Vasco, onde conquistou oito títulos de expressão, entre eles dois campeonatos brasileiros (1997 e 2000), Felipe também defendeu o Flamengo (2003/2004), além de outros grandes clubes, como Fluminense, Palmeiras e Atlético-MG. A partida será disputada neste domingo, às 16 horas, no Marcanã com os ingressos divididos igualmente para as duas torcidas, bem como a renda. Pênalti cobrado pelo artilheiro Henrique Dourado com perfeição. O Tricolor volta aos gramados na próxima quarta-feira contra o Avaí, na Ressacada. Na quinta, o Flamengo recebe a Chapecoense no Ninho do Urubu.

Em 1972, o argentino Doval, um dos maiores ídolos rubro-negros, escreveria seu nome na história ao marcar um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense de Gerson e Didi, que deu o título carioca daquele ano ao Flamengo.

Foi expulso, sim. E, mais: o Flamengo venceu por 2 a 0, com dois gols de Bujica, e a torcida rubro-negra cantou um clássico da discografia de Beth Carvalho, no Maracanã de 59.076 pagantes: "Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão". A equipe das Laranjeiras saiu na frente, porque demonstrou estar um pouco mais ligada na partida. O Fluminense demorou a chegar no campo adversário, o que só aconteceu aos três minutos. Gustavo Scarpa tentou a conclusão, mas foi bloqueado pela zaga rubro-negra.

O jogo - Antes do primeiro minuto, o Flamengo já chegou na área tricolor. Scarpa levantou bola para a área, a zaga do Flamengo parou pedindo impedimento e Wendel chutou duas vezes para colocar o Fluminense na frente do placar.

Apesar da má fase de Cavalieri e Muralha, qualquer vacilo em campo, principalmente em um clássico, pode promover à volta dos antigos donos da posição. Berrío e Arão entraram nas vagas de Marcio Araújo e Vinícius Junior. Depois de um bate-rebate dentro da área, Diego não vacilou e bateu de primeira, vencendo o goleiro. Na origem do lance, Everton que participo do gol estava em condição irregular, mas a arbitragem errou e acabou confirmando o gol.

A nota pitoresca da partida foi que o árbitro do jogo, Vinícius Gonçalves Dias de Araújo sentiu uma lesão na coxa durante o segundo tempo e trocou de função com Flávio Rodrigues de Souza, assistente adicional 1, que estava atuando atrás do gol.

O Flamengo quase conseguiu a virada aos 26 minutos. Dez minutos depois Berrío também fez grande jogada e quase virou, mas Reginaldo travou no momento certo.

Mesmo sem jogar bem, o Fluminense desempatou aos 35 minutos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Saiba qual canal transmite o jogo ao vivo — Camarões x Chile
Porém, aos poucos a seleção chilena retomava as ações, principalmente após a entrada de Alexis Sánchez , aos 12 minutos. Arturo Vidal abriu o placar, aos 36 minutos do segundo tempo, e Eduardo Vargas fechou a conta, aos 47.

França: Projeções apontam 355 assentos para Macron na Assembleia, de 577
Já o partido conservador " Os Republicanos ", com uma projeção de 60 a 80 cadeiras, se tornaria o principal partido de oposição. Do lado da Frente Nacional (FN, xenófoba) é caso para algumas palmas e outros tantos assobios.

Hóquei em patins. FC Porto campeão nacional
Os azuis e brancos derrotaram o Riba d'Ave por 11-4 e precisavam que os encarnados não vencessem os leões fora. Na segunda parte, João Pinto fez o 3-1 aos 28' e Sergi Miras dilatou a contagem aos 38'.

Toureiro é morto em arena após golpe fatal no pulmão
Fandiño é o segundo toureiro espanhol a morrer no ringue somente no último ano. Ele foi atingido no pulmão pelo chifre do animal.

Outras notícias