Em luta contra câncer, Marcelo Rezende manda recado para os fãs

Pastor se manifesta sobre câncer de Rezende

Marcelo Rezende foi internado no começo do mês de maio.

Rezende apresentou sua doença durante o Domingo Espetacular, em 14 de maio, uma semana após de ser afastado do Cidade Alerta. Inclusive em um dos vídeos ele aparece bem humorado e pergunta aos fãs se parece que ele está morrendo.

O apresentador fala no vídeo que busca a cura espiritual e assinala: "Mais um passo no caminho da cura, sempre com a orientação do espírito de Deus".

Além do tratamento espiritual, o jornalista também realiza o tratamento físico em um hospital de São Paulo.

O objetivo da dieta é "matar as células da fome" e, assim, reduzir o fornecimento de glicose.

A dieta em questão é baseada em proteínas e gorduras e é divulgada no Brasil pelo cardiologista e nutrólogo Lair Ribeiro. Assim, os tumores regrediriam quando a glicose é cortada.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, um fonte informou que o apresentador da Record optou por dar início a um tratamento alternativo, que é feito com base em uma alimentação especial. "Estou indo para o que eu chamo de 'Farmácia de Deus', um local onde estou sendo acolhido, cuidado e, mais do que isso, caminhando no sentido da cura", afirmou ele, em um vídeo postado em rede social.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

CBF confirma Brasil x Equador na Arena do Grêmio, pelas eliminatórias
A Seleção Brasileira jogou pela última vez em Porto Alegre em 2015, mas no Beira-Rio em amistoso contra Honduras. Com o Brasil já classificado para a Copa do Mundo, a tendência é que Tite faça alguns testes nos próximos jogos.

OFICIAL: Sasso de regresso a Portugal para jogar no Belenenses
O defesa, de 26 anos, acabou contrato com o Sheffield Wednesday onde alinhou as duas últimas épocas ao serviço da equipa comandada por Carlos Carvalhal.

Roderick Miranda assina pelo Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo
Estou muito feliz e quero ajudar a equipa a alcançar os objetivos. "Estou muito contente por me juntar aos 'wolves', é um sonho concretizado jogar em Inglaterra".

Procurador da Lava Jato defende prisão de Aécio no Twitter
Antes investigado no STF no mesmo inquérito que Michel Temer, Aécio teve o caso separado pelo ministro Edson Fachin . De acordo com a reportagem, Aécio ainda aparece no painel eletrônico do Senado para uma possível votação.

Outras notícias