Em luta contra câncer, Marcelo Rezende manda recado para os fãs

Pastor se manifesta sobre câncer de Rezende

Marcelo Rezende foi internado no começo do mês de maio.

Rezende apresentou sua doença durante o Domingo Espetacular, em 14 de maio, uma semana após de ser afastado do Cidade Alerta. Inclusive em um dos vídeos ele aparece bem humorado e pergunta aos fãs se parece que ele está morrendo.

O apresentador fala no vídeo que busca a cura espiritual e assinala: "Mais um passo no caminho da cura, sempre com a orientação do espírito de Deus".

Além do tratamento espiritual, o jornalista também realiza o tratamento físico em um hospital de São Paulo.

O objetivo da dieta é "matar as células da fome" e, assim, reduzir o fornecimento de glicose.

A dieta em questão é baseada em proteínas e gorduras e é divulgada no Brasil pelo cardiologista e nutrólogo Lair Ribeiro. Assim, os tumores regrediriam quando a glicose é cortada.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, um fonte informou que o apresentador da Record optou por dar início a um tratamento alternativo, que é feito com base em uma alimentação especial. "Estou indo para o que eu chamo de 'Farmácia de Deus', um local onde estou sendo acolhido, cuidado e, mais do que isso, caminhando no sentido da cura", afirmou ele, em um vídeo postado em rede social.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Míriam Leitão relata episódio de hostilidade por petistas durante voo
Por fim, a colunista ressaltou que "os protagonistas desse ataque de ódio eram profissionais do partido". O episódio aconteceu no dia 3 de junho , último dia do Congresso do partido em Brasília. É um erro.

Moro condena Cabral a 14 anos e 2 meses de prisão
Já o ex-secretário de governo do Rio, Wilson Carlos Cordeiro de Silva Carvalho, foi condenado por corrupção passiva e dois crimes de lavagem de dinheiro.

Professora é presa após manter relações sexuais com três alunos
Segundo reportagem do jornal "Metro", a primeira audiência judicial do caso está marcada para esta semana. Professora de matemática mantinha relacionamentos com três alunos menores de idade.

OFICIAL: Sasso de regresso a Portugal para jogar no Belenenses
O defesa, de 26 anos, acabou contrato com o Sheffield Wednesday onde alinhou as duas últimas épocas ao serviço da equipa comandada por Carlos Carvalhal.

Outras notícias