Emilly Araújo faz a fila andar com cantor sertanejo

Emilly Araújo faz a fila andar com cantor sertanejo

Emilly Araújo, do BBB17, voltou a ser alvo de especulações nesta semana após circularem rumores de que ela está vivendo um novo amor. Prova disso é que a famosa foi vista em clima romance com o cantor sertanejo Danilo Bottrel. Durante a viagem, Emilly postou uma série de vídeos e fotos em seu Instagram Stories, mas Bottrel não aparecia em nenhum deles. Além disso, o músico chegou a publicar uma foto com Emilly no Instagram, mas logo em seguida a deletou.

"Não está tendo relacionamento com ninguém". Mayla garantiu que sua irmã "está focada no trabalho e nos estudos". Em seu perfil do Twitter, a gaúcha negou os boatos de que tivesse alfinetando Marcos na web. "Fora que não perderia nem meu precioso tempo, né". "Um homem para me conquistar precisa ser homem".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Constituinte é ameaça à democracia na Venezuela — Vaticano
A chanceler da Venezuela, Delcy Rodríguez, comemorou o que qualificou como um dia de "vitória" na OEA. O encontro aconteceu à margem da Assembleia Geral da organização, em Cancún, no México.

Caso dos e-mails: Porto entrega documentos contra Benfica a autoridades
O Benfica, recorde-se, já reagiu na semana passada, através do seu diretor de comunicação, que falou na Benfica TV para dizer que o clube revela "tranquilidade em relação a este processo".

15 joias são apreendidas na casa da irmã de Adriana Ancelmo
Os agentes tentam reaver 149 peças de um total de 189 que teriam sido compradas como forma de levar dinheiro oriundo de corrupção. Após ser presa e ficar atrás das grades em Bangu, Adriana Anselmo está em prisão domiciliar e aguarda o julgamento em liberdade.

Sega lança coleção de games clássicos gratuitamente para celular
O seis jogos já disponívies são Sonic The Hedgehog , Comix Zone , Phantasy Star II , Altered Beast , Sonic CD e Kid Chameleon . Os jogos poderão ser jogados, em breve, offline, com save na nuvem, suporte para controles e leaderboards .

Outras notícias