Emilly Araújo faz a fila andar com cantor sertanejo

Ex-BBB curte Angra dos Reis com look sexy

Emilly Araújo, do BBB17, voltou a ser alvo de especulações nesta semana após circularem rumores de que ela está vivendo um novo amor. Prova disso é que a famosa foi vista em clima romance com o cantor sertanejo Danilo Bottrel. Durante a viagem, Emilly postou uma série de vídeos e fotos em seu Instagram Stories, mas Bottrel não aparecia em nenhum deles. Além disso, o músico chegou a publicar uma foto com Emilly no Instagram, mas logo em seguida a deletou.

"Não está tendo relacionamento com ninguém". Mayla garantiu que sua irmã "está focada no trabalho e nos estudos". Em seu perfil do Twitter, a gaúcha negou os boatos de que tivesse alfinetando Marcos na web. "Fora que não perderia nem meu precioso tempo, né". "Um homem para me conquistar precisa ser homem".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Tenista inglês acusa positivo por consumo de cocaína — Doping
Com o resultado positivo do antidoping realizado no dia 24 de abril, Evans está provisoriamente suspenso a partir de 26 de junho. Em 2007, a suíça Martina Hingis deu positivo por cocaína em Wimbledon e foi suspensa pela ITF por dois anos.

Fenprof garante que greve não afetou exames
Foram muitas as escolas básicas e jardins-de-infância que hoje não abriram portas e foram centenas os conselhos de turma adiados, devido à greve.

Impasse sobre teto de gastos trava recuperação fiscal do Rio
Durante a entrevista, Picciani disse que já havia conversado com Pezão, em 2015, sobre cortes no orçamento e a licitação da Cedae. "É um governo muito despreparado, começando pelo governador, e isso avança muito quando não tem comando", observou.

Mallu Magalhães gera revolta após comentário sobre questão racial
Em sua participação no 'Encontro' dessa sexta (23), a cantora mandou um recado antes de apresentar a mesma canção. Nas redes sociais, o nome da artista foi alçado as termos mais comentados do Twitter.

Outras notícias