Empresária desaparece durante viagem para visitar namorado em fazenda

Empresária desaparece na região de Sidrolândia durante viagem

Desaparecida desde às 17h30 de quarta-feira (14), a polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro da Thaís Valadares, de 40 anos. Ela seguia para fazenda onde namorado trabalha, em Maracaju. Há parentes que também estão indo para o local.

Consta em histórico de boletim de ocorrência registrado por uma sobrinha da vítima, que Thais, moradora da Vila Planalto, na Capital, saiu de sua empresa às 16h30 de quarta-feira dizendo que iria para uma agropecuária no interior do Estado. Ela também costumava ligar para a mãe quando chegava ao destino da viagem, porém, até o momento nenhuma ligação foi feita pela empresária. "Estamos preocupados com o que possa ter acontecido com ela, porém temos esperança que logo a encontraremos", disse um familiar de Thaís.

Segundo Silvia Valadares, a irmã tem diabetes e pode ter sofrido um mal subido enquanto dirigia. Polícias Civil e Militar estão em alerta.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Confederações: Ronaldo está "totalmente dedicado" à seleção - André Silva
A seleção de Fernando Santos defronta o México na primeira jornada da Taça das Confederações, no domingo, às 16h. Hoje, a imprensa desportiva diz que o avançado vai quer abandonar o Real Madrid por estar triste com a suspeita.

Trump vai proibir comércio de americanos com empresas ligadas ao Exército cubano
Donald Trump prometeu redefinir a reaproximação americana com Cuba, iniciada em 2014 por seu antecessor Barack Obama, depois de meio século de tensões .

Após Amsterdã e Grécia, Tatá Werneck e Rafael Vitti curtem Paris juntinhos
Tanto home sem coração bom. "Apesar de achar que nenhuma deva aceitar esse tipo de pessoa do lado. Vale lembrar que os dois já passaram por Amsterdã e pela Grécia, antes de desembarcar em Paris.

Bárbara Norton de Matos deslumbra em dança de casamento
Bárbara acrescentou ainda que, para este momento, usou um segundo vestido de casamento, com uma grande importância sentimental. Foi ao som de "Reggaetón Lento (Bailemos)", do grupo CNCO, que o recém-casal mostrou os dotes que tem para a arte da dança.

Outras notícias