Empresária desaparece durante viagem para visitar namorado em fazenda

Empresária desaparece durante viagem para fazenda em Maracaju

Desaparecida desde às 17h30 de quarta-feira (14), a polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro da Thaís Valadares, de 40 anos. Ela seguia para fazenda onde namorado trabalha, em Maracaju. Há parentes que também estão indo para o local.

Consta em histórico de boletim de ocorrência registrado por uma sobrinha da vítima, que Thais, moradora da Vila Planalto, na Capital, saiu de sua empresa às 16h30 de quarta-feira dizendo que iria para uma agropecuária no interior do Estado. Ela também costumava ligar para a mãe quando chegava ao destino da viagem, porém, até o momento nenhuma ligação foi feita pela empresária. "Estamos preocupados com o que possa ter acontecido com ela, porém temos esperança que logo a encontraremos", disse um familiar de Thaís.

Segundo Silvia Valadares, a irmã tem diabetes e pode ter sofrido um mal subido enquanto dirigia. Polícias Civil e Militar estão em alerta.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Rússia não tem confirmação segura da morte de al-Baghdadi — Lavrov
Os EUA também enviaram tropas de suas forças especiais para a Síria, com o objetivo de respaldar as operações terrestres da FSD. A informação é avançada pela agência russa RIA, que cita o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu.

Candidata a deputada é agredida em Paris
Nathalie Kosciusko-Morizet é candidata a deputada pelo partido conservador Les Républicains e, em 2014, perdeu a eleição para a prefeitura de Paris.

Bárbara Norton de Matos deslumbra em dança de casamento
Bárbara acrescentou ainda que, para este momento, usou um segundo vestido de casamento, com uma grande importância sentimental. Foi ao som de "Reggaetón Lento (Bailemos)", do grupo CNCO, que o recém-casal mostrou os dotes que tem para a arte da dança.

Outras notícias