Empresária desaparece durante viagem para visitar namorado em fazenda

Polícia investiga se carro em assentamento é de empresária desaparecida

Desaparecida desde às 17h30 de quarta-feira (14), a polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro da Thaís Valadares, de 40 anos. Ela seguia para fazenda onde namorado trabalha, em Maracaju. Há parentes que também estão indo para o local.

Consta em histórico de boletim de ocorrência registrado por uma sobrinha da vítima, que Thais, moradora da Vila Planalto, na Capital, saiu de sua empresa às 16h30 de quarta-feira dizendo que iria para uma agropecuária no interior do Estado. Ela também costumava ligar para a mãe quando chegava ao destino da viagem, porém, até o momento nenhuma ligação foi feita pela empresária. "Estamos preocupados com o que possa ter acontecido com ela, porém temos esperança que logo a encontraremos", disse um familiar de Thaís.

Segundo Silvia Valadares, a irmã tem diabetes e pode ter sofrido um mal subido enquanto dirigia. Polícias Civil e Militar estão em alerta.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

O capitão fica! Flamengo renova contrato de Réver por mais dois anos
Mesmo com o Flamengo vivendo altos e baixos na temporada, Réver vem sendo poupado de críticas pela torcida. Vínculo com o clube carioca continua sendo por empréstimo e agora vai até o final de 2019.

Palmeiras: Felipe Melo com castigo reduzido para metade
Até lá, Felipe Melo tentará se recuperar de uma cirurgia na mão esquerda realizada nesta semana, para tratar de uma fratura. No dia 23 de junho, os advogados do Palmeiras vão até Assunção, no Paraguai, para tentar diminuir as sansões.

Janot reforça pedido de prisão de Aécio com foto postada no Facebook
A Executiva Nacional do partido se reúne para a próxima quarta-feira (21), um dia após o julgamento do STF. O procurador defendeu, ainda, que as condutas atribuídas a Aécio são "profundamente perturbadoras".

Pelo menos nove feridos em choque em cadeia em zona de portagens
Todos os envolvidos nesta colisão estão a ser assistidos no Hospital da Póvoa do Varzim e no Hospital de São João. Um choque em cadeia junto às portagens do Freixo, na A7, provocou 10 feridos ligeiros.

Outras notícias