Explosão em creche na China deixa sete mortos e 59 feridos

CCTV /AFP                 		
					Explosão mata sete pessoas na China

Uma explosão que ocorreu perto de uma escola no leste da China, nesta quinta-feira, deixou ao menos oito mortos e 59 feridos, incluindo crianças que estão no jardim de infância, informou a polícia à imprensa estatal chinesa.

Fotos e vídeos publicados nas redes sociais mostram adultos e crianças caídos no chão.

Alguns sites reproduziram declarações de um comerciante vizinho que afirmou que a explosão foi de grandes proporções. Duas pessoas perderam a vida logo no local e as outras cinco acabaram por morrer já no hospital, noticia a CNN.

Antes, a agência AP tinha noticiado que as autoridades policiais estavam a investigar as causas da ocorrência e não havia sinal de feridos ou vítimas mortais.

Este é o mais recente de uma série de dramas ocorridos em centro pré-escolares na China nos últimos meses.

Em fevereiro do ano passado, um homem feriu dez crianças no pátio de sua escola em Haiku, na província de Hainan, no sul do país, para depois suicidar-se. Em maio, um incêndio em um ônibus na província de Shandong matou 11 alunos, um professor e o motorista, que colocou fogo no veículo para protestar contra suas condições de trabalho.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Jamie Oliver oferece comida e abrigo a vítimas do incêndio em Londres
Entre esta dezena de afetados, estão internadas, fora de perigo, duas crianças, de 11 e 13 anos, revelou à Lusa um porta-voz da Secretaria de Estado.

Flamengo bate Ponte Preta na estreia da renovada Ilha do Urubu
A dupla de ataque seguia criando boas chance e, aos 19, Damião conseguiu a finalização , só que parou em grande defesa de Aranha . Nos minutos finais do primeiro tempo, a Ponte balançou a rede , mas a arbitragem assinalou impedimento de Leo Arthur.

Estádio em construção para a Copa do Mundo de 2018 pega fogo
O incidente ocorreu na cidade de Volgograd, a 865 quilómetros a sul de Moscovo, conforme avançado peo jornal O Jogo . Segundo o Ministério das Emergências, nenhuma pessoa ficou ferida, e o incêndio já foi contido.

Atlético-PR vai ao Independência em busca da primeira vitória no Brasileirão
O atacante também seria responsável pela expulsão de Lucho González , que puxou o adversário e matou contra-ataque aos 40 minutos. A partida parecia se desenhar favorável ao Atlético-MG, mas o segundo tempo trouxe um cenário praticamente igual ao primeiro.

Outras notícias