Fátima Bernardes "voa" no "Encontro", solta um "viaaado" e quebra a internet

Nego do Borel comenta a edição do clipe'Esqueci Como Namora

Mais um vez, Fátima Bernardes virou assunto nas redes sociais por conta de seu programa "Encontro", na Globo.

O voo de Fátima, logo no início do programa, foi inspirado num efeito de edição que vem fazendo bastante sucesso - e que está no novo clipe de Nego do Borel, um dos convidados do dia.

Na sequência, ao entrevistar Majella por ocasião do lançamento de seu primeiro filme, "Um Tio Quase Perfeito", Fátima exclamou o "viado", imitando o personagem Ferdinando, vivido pelo ator no humorístico "Vai Que Cola", do Multishow.

A internet, como sempre, não perdoou a apresentadora e ela se tornou um dos assuntos mais comentados. Na manhã desta quarta-feira (14), a apresentadora decidiu entrar de uma forma. diferente em seu programa: voando! No entanto, e durante todo esse processo, Fátima acabou soltando a palavra "viado", algo que pode ser mal interpretado por alguns telespectadores e que, por isso mesmo, normalmente se evita falar, sobretudo ao vivo e em programas familiares.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

UE ameaça novas restrições à carne brasileira
Daquelas empresas que ainda têm o direito de vender, a Europa vai exigir testes microbiais em 100% das exportações. Bruxelas também exige que nenhuma nova empresa solicite entrar na lista de exportadores de frango ou carne bovina.

Eike é multado por informação privilegiada
Com a desvalorização das ações da OSX e a venda antecipada de parte delas, Eike evitou um prejuízo de cerca de R $ 10 milhões. Ele destacou que Eike deveria buscar alternativas para afastar a assimetria informacional frente aos demais acionistas.

Conmebol divulga regras do sorteio para as oitavas da Libertadores
O melhor time do estágio de chaves da Libertadores foi o Atlético-MG, repetindo o que ocorreu em 2013, ano do título alvinegro. Não há qualquer definição prévia dos cruzamentos , com a chave das oitavas de final sendo decidida por sorteio.

Político republicano é baleado durante treinamento de beisebol nos EUA
O presidente dos EUA colocou de lado as diferenças que poderia ter com todos os que foram, de uma forma ou de outra, afetados. Trump descreveu o senador c omo "um patriota e um amigo verdadeiro" e disse que "nossos pensamentos e orações estão com ele".

Outras notícias