Fátima Bernardes "voa" no "Encontro", solta um "viaaado" e quebra a internet

TV Globo  Reprodução

Mais um vez, Fátima Bernardes virou assunto nas redes sociais por conta de seu programa "Encontro", na Globo.

O voo de Fátima, logo no início do programa, foi inspirado num efeito de edição que vem fazendo bastante sucesso - e que está no novo clipe de Nego do Borel, um dos convidados do dia.

Na sequência, ao entrevistar Majella por ocasião do lançamento de seu primeiro filme, "Um Tio Quase Perfeito", Fátima exclamou o "viado", imitando o personagem Ferdinando, vivido pelo ator no humorístico "Vai Que Cola", do Multishow.

A internet, como sempre, não perdoou a apresentadora e ela se tornou um dos assuntos mais comentados. Na manhã desta quarta-feira (14), a apresentadora decidiu entrar de uma forma. diferente em seu programa: voando! No entanto, e durante todo esse processo, Fátima acabou soltando a palavra "viado", algo que pode ser mal interpretado por alguns telespectadores e que, por isso mesmo, normalmente se evita falar, sobretudo ao vivo e em programas familiares.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Conmebol divulga regras do sorteio para as oitavas da Libertadores
O melhor time do estágio de chaves da Libertadores foi o Atlético-MG, repetindo o que ocorreu em 2013, ano do título alvinegro. Não há qualquer definição prévia dos cruzamentos , com a chave das oitavas de final sendo decidida por sorteio.

Lille oficializa contratação de Luiz Araújo, ex-São Paulo, por cinco anos
Ele é um jovem e espetacular jogador que quer ser integrado logo - disse Marc Ingla , vice-presidente da equipe. A última partida de Luiz Araújo pelo São Paulo foi no dia 4 de junho, na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta.

Fernando Santos encara Taça das Confederações prova com "fé" e "grande confiança"
Portugal realiza hoje o primeiro de três treinos em solo luso antes de viagem para a Rússia, que está agendada para quarta-feira. Temos de ter muita atenção para o que devemos fazer contra cada adversário.

Bayern arranja concorrente para Renato por 42 milhões de euros
Para o setor, também chegou Sebastian Rudy , ex-Hoffenheim. "Tive momentos maravilhosos no Lyon e sou muito grato por isso". O Bayern Munique anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Corentin Tolisso ao Lyon .

Outras notícias