Facebook cria animação para homenagear 20 anos de Harry Potter

Facebook cria animação para homenagear 20 anos de Harry Potter

O primeiro livro estrelado por Harry Potter, intitulado "Harry Potter e a Pedra Filosofal", foi lançado em 26 de junho de 1997.

O Facebook a comemorar o 20.º aniversário de Harry Potter com os fãs.

Para que a mágica apareça basta empunhar sua varinha e digitar "Harry Potter".

O mesmo irá acontecer se você escrever as palavras "Gryffindor", "Ravenclaw", "Hufflepuff" e "Slytherin".

No Twitter, ao comentar com hastag #HarryPotter20, o comentário fica com a imagem do icônico óculo do personagem. Estes são os nomes em inglês das quatro casas da Escola de Hogwarts, que na versão em português foram traduzidas para "Grifinória", "Corvinal", "Lufa-Lufa" e "Sonserina". Ao publicar a obra, ela se tornou uma das maiores escritoras infanto-juvenis da atualidade e sua história rendeu uma das farnquias mais bem sucedidas do cinema.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Homem invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone; veja
Eu dou a vida pela minha irmã. "Eu dou minha vida pela minha irmã e em uma situação dessa.Quer beijar, beija com carinho", disse. Fico envergonhada como fã que sou de uma situação dessa. "Que coisa absurda", afirmou Simone em vídeo que circula na web.

Portugal vai defrontar o Chile na Taça das Confederações
A outra vaga na final será decidida entre Alemanha e México na quinta-feira, 29, às 15 horas, no Fisht Olympic Stadium, em Sochi. E apenas duas partidas tiveram vitória por mais de um gol. "Não se deem o trabalho de ler a imprensa britânica hoje", completou.

Com titulares poupados, Corinthians encerra preparação para duelo com Grêmio
Uma das novidades entre os relacionados é o retorno do meia Pedrinho , recuperado de uma tendinite no tornozelo esquerdo. O zagueiro, porém, treinou nos últimos dois dias, teve um papo com Renato no sábado e foi relacionado para o jogo.

Conselho de Ética arquiva pedido de cassação de Aécio Neves
A representação feita pela Rede Sustentabilidade e pelo PSOL pedia a cassação de Aécio , por quebra de decoro parlamentar. Já garantiu as de Lasier Martins (PDS-RS) e José Pimentel (PT-CE). - A argumentação do senador João Alberto é hilária.

Outras notícias