Facebook cria animação para homenagear 20 anos de Harry Potter

Facebook cria animação para homenagear 20 anos de Harry Potter

O primeiro livro estrelado por Harry Potter, intitulado "Harry Potter e a Pedra Filosofal", foi lançado em 26 de junho de 1997.

O Facebook a comemorar o 20.º aniversário de Harry Potter com os fãs.

Para que a mágica apareça basta empunhar sua varinha e digitar "Harry Potter".

O mesmo irá acontecer se você escrever as palavras "Gryffindor", "Ravenclaw", "Hufflepuff" e "Slytherin".

No Twitter, ao comentar com hastag #HarryPotter20, o comentário fica com a imagem do icônico óculo do personagem. Estes são os nomes em inglês das quatro casas da Escola de Hogwarts, que na versão em português foram traduzidas para "Grifinória", "Corvinal", "Lufa-Lufa" e "Sonserina". Ao publicar a obra, ela se tornou uma das maiores escritoras infanto-juvenis da atualidade e sua história rendeu uma das farnquias mais bem sucedidas do cinema.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Catar rejeita lista de exigências de países árabes
Tendo sido a Turquia um dos primeiros países a dar a mão ao Qatar logo no início da guerra diplomática. Os quatros governos árabes entregaram a sua lista de demandas na quinta-feira.

ATUALIZADA - Governo estuda usar FGTS para poupar seguro-desemprego
Por isso, as contas individuais são apartadas do restante de negócios do Fundo. O valor mensal seria equivalente ao último salário recebido pelo empregado.

Girlboss é cancelada pela Netflix após uma temporada
Lançada em abril deste ano, a trama acompanhou a vida real de Sophia Amoruso , uma jovem empreendedora que construiu um império virtual com sua loja de roupas vintage.

Gmail irá deixar de analisar emails para publicidade personalizada
Os usuários inclusive poderão desativar totalmente a personalização de anúncios dentro do Gmail , de acordo com a empresa. Com o objectivo de tornar o serviço G Suite mais atrativo para as empresas a Google optou por fazer esta alteração.

Outras notícias