Facebook tem um novo botão de 'reação'

Shutterstock

Junho foi escolhido para celebrar o Mês do Orgulho LGBT devido a uma série de manifestações dos membros da comunidade LGBT contra a polícia, nos motins de 28 de junho de 1969, em Stonewall, Nova Iorque. Trata-se de um botão com a bandeira de cores arco íris, símbolo do orgulho LGBT.

Para ativar a reação, tanto em desktops quanto em dispositivos móveis, você precisa, primeiramente, usar a barra de buscas e procurar por "LGBTQ@Facebook". Depois disso, a reação será liberada e você poderá encher sua timeline de arco-íris.

Para além dos habituais "gosto, "adoro", "riso", "surpresa", "tristeza" e "ira", o Facebook juntou-se aos eventos que estão a ser feitos em todo o mundo para celebrar o orgulho LGBTQ". O Twitter tambéma anunciou, na última segunda-feira (12), o lançamento de um emoji em homenagem à Parada do Orgulho LGBT, que acontece em São Paulo, no próximo domingo (18). Para utilizar o emoji, que traz a bandeira arco-íris usada pelo movimento LGBT, basta publicar tweets com a hashtag #ParadaSP - a imagem estará disponível até o dia 20 de junho.

Para ter acesso a esta nova reação tem apenas de fazer like na página LGBT.

Para poder liberar reação temporária, é preciso curtir uma página específica na rede social.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

'Pega pega': Luiza terá recaída e beijará Eric
Júlio avisa a Malagueta que a polícia encontrará o carrinho que eles usaram para transportar as malas com o dinheiro do roubo. Júlio pensa em fugir com sua família. "Como você enche a boca pra dizer meu hotel?" Malagueta elogia Maria Pia.

Coreia do Norte diz que libertou jovem norte-americano por motivos humanitários
"Warmbier está a caminho dos Estados Unidos, onde vai reunir-se com a família", afirmou Rex Tillerson em comunicado. Ele anunciou que sanções estão sendo estudadas contra países terceiros que comercializem com a Coreia do Norte.

Petrobras reduz preço da gasolina e do diesel nas refinarias
Com esse, trata-se da segunda redução nos preços dos combustíveis aplicada pela Petrobras em 20 dias. Os novos preços começam a ser aplicados a partir das 0h de 15 de junho.

Robben quer descansar seis meses antes do... Groningen
Já na Liga dos Campeões sua equipe acabou eliminada nas semifinais para o Real Madrid, que posteriormente acabou campeão continental.

Outras notícias