Facebook tem um novo botão de 'reação'

Chegou uma nova reação ao Facebook. Uma pista Tem muitas cores

Junho foi escolhido para celebrar o Mês do Orgulho LGBT devido a uma série de manifestações dos membros da comunidade LGBT contra a polícia, nos motins de 28 de junho de 1969, em Stonewall, Nova Iorque. Trata-se de um botão com a bandeira de cores arco íris, símbolo do orgulho LGBT.

Para ativar a reação, tanto em desktops quanto em dispositivos móveis, você precisa, primeiramente, usar a barra de buscas e procurar por "LGBTQ@Facebook". Depois disso, a reação será liberada e você poderá encher sua timeline de arco-íris.

Para além dos habituais "gosto, "adoro", "riso", "surpresa", "tristeza" e "ira", o Facebook juntou-se aos eventos que estão a ser feitos em todo o mundo para celebrar o orgulho LGBTQ". O Twitter tambéma anunciou, na última segunda-feira (12), o lançamento de um emoji em homenagem à Parada do Orgulho LGBT, que acontece em São Paulo, no próximo domingo (18). Para utilizar o emoji, que traz a bandeira arco-íris usada pelo movimento LGBT, basta publicar tweets com a hashtag #ParadaSP - a imagem estará disponível até o dia 20 de junho.

Para ter acesso a esta nova reação tem apenas de fazer like na página LGBT.

Para poder liberar reação temporária, é preciso curtir uma página específica na rede social.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston por ter partido seu coração
Segundo a revista Life&Style, o ator teria se desculpado por todo o desgosto que causou na vida dela com o rompimento da união. Jennifer se prepara para celebrar dois anos de casamento com o ator Justin Theroux -eles se casaram 2014 no Hawai.

Rodrigo Maia afirma que pode suspender recesso para votar denúncia contra Temer
Oficialmente, o Congresso só pode entrar em recesso em julho se aprovar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Conforme a reportagem, Temer repassou a quantia a Moreira em dois cheques de R$ 50 mil.

Donald Trump está a ser investigado por possível obstrução à justiça - imprensa
Trump nega qualquer conluio entre ele ou algum de seus assessores com a Rússia durante a campanha eleitoral. Num comentário colocado esta quinta-feira no Twitter, Donald Trump também já reagiu a esta notícia.

Thiago Rodrigues protagoniza barraco na portaria da Globo por causa da ex
Um barraco tomou conta da portaria do departamento de jornalismo da Globo no Rio de Janeiro, no Jardim Botânico. No outro ano, protagonizou juntamente com Fernanda Vasconcellos a temporada de 2005 de 'Malhação'.

Outras notícias