Falabella e atriz trocam farpas no Faustão

Após quase 30 anos no ar Faustão conseguiu renovar o interesse do público por seu programa

"É o que eu mais gosto de fazer na minha vida", completou Samantha após o climão no dominical. "À exceção de Fafá [de Belém] e de Luiza [Possi], que são cantoras, todos os outros são...", começou o ator, quando foi questionado por Fausto Silva sobre o que muda na vida dos participantes do quadro. Sem microfone, a humorista contestou o jurado e disse que não era uma "cantora famosa". Percebendo o incomodo das atrizes, Faustão tenta corrigir, mas ouve de Miguel: "Entenda o que estou dizendo". Você é uma atriz que canta lindamente, mas não é cantora. Você tem CD vendendo nas lojas?

- Não tenho CD vendendo CD na loja, mas tenho uma carreira paralela de cantora.

Depois de tudo isso, Falabella tentou justificar o comentário, afirmando que ela era mais conhecida por ser comediante e não era tão profissional como Fafá de Belém e Luiza Possi. Você tem outras várias, coisas, mas não é a primeira coisa na carreira.

Samantha insistiu em dizer: "Gostaria só de deixar claro aqui que me considero uma cantora porque eu sempre tive banda, sempre cantei, faço aula de canto há 10 anos. Às vezes, a pessoas acha que você não é uma cantora famosa, você não é cantora", argumentou ela. Mas aqui temos atores que cantam, atrizes, humoristas que cantam.

Samantha, que interpretou Michael Jackson ainda nos tempos do grupo The Jackson 5, foi classificada para a final do quadro, que será no próximo domingo (2 de julho).

Samantha, Ícaro Silva, Luiza Possi e Nelson Freitas foram classificados para a final do Show dos Famosos, na próxima semana.

Na internet, os espectadores não perdoaram o climão e se divertiram com a situação.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Homem invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone; veja
Eu dou a vida pela minha irmã. "Eu dou minha vida pela minha irmã e em uma situação dessa.Quer beijar, beija com carinho", disse. Fico envergonhada como fã que sou de uma situação dessa. "Que coisa absurda", afirmou Simone em vídeo que circula na web.

Motorista atropela três durante encontro de skatistas em SP
No Facebook, o skatista Gabriel Magalhães afirmou que um dos feridos teve o punho machucado e outro o joelho quebrado. Neste domingo, os skatistas se reuniram para comemorar o Dia do Skate , celebrado mundialmente no dia 21 de junho.

Seis pessoas atropeladas em Newcastle
Segundo a BBC , uma das pessoas atropeladas terá sido uma criança, que se encontra em estado grave. Uma mulher de 42 anos foi detida pelas autoridades e estará a ser interrogada.

Éverton Ribeiro aparece no BID e estreia domingo, contra o Bahia
Mas vale ressaltar que Diego ficou longe do Brasileirão por 12 anos e se readaptou facilmente. Mas em contrapartida pode frear um pouco as participações de Vinicius Júnior na equipe.

Outras notícias