FC Porto é o novo campeão nacional de hóquei em patins

FC Porto é campeão nacional de hóquei em patins

Os azuis e brancos derrotaram o Riba d'Ave por 11-4 e precisavam que os encarnados não vencessem os leões fora.

No início da segunda parte, o Sporting aumentou para 5-2, mas os "encarnados" não se deram por vencidos (tal como tinha acontecido na jornada passada frente à Oliveirense) e igualaram o marcador a 5 tentos. O Benfica encetou uma reacção e empatou a partida a cinco golos já perto do final.

Só que João Rodrigues e Nicolía "ressuscitaram" a águia, que empatou a um minuto do fim por João Rodrigues, jogador que ficaria ligado a um polémico lance nos instantes finais, um golo anulado pela equipa de arbitragem, que considerou que o hoquista do Benfica usou o corpo para introduzir a bola na baliza do Sporting.

O FC Porto é campeão nacional de hóquei em patins depois de uma última jornada "dramática" em que os dragões beneficiaram do empate do Benfica. O FC Porto é campeão nacional da 1ª divisão de hóquei em patins.

Com esta vitória, o FC Porto conquistou o 22.º campeonato nacional.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

McLaren 570S agora "a céu aberto"
A introdução deste compartimento e alterações no desenho obrigaram ao ajuste do spoiler traseiro, que é 12,7 milímetros mais alto que no 570S Coupé, o que aumenta a força descendente.

Vídeo mostra torcedor do Corinthians sendo espancado — Cenas fortes
Qualquer time tem dificuldade para finalizar contra a equipe de Carille, são poucos espaços para acelerar contra o Corinthians . O Hino Nacional e o protocolo da CBF, foram feitos sem o time do Corinthians em Campo, que fazia o aquecimento no vestiário.

França: Projeções apontam 355 assentos para Macron na Assembleia, de 577
Já o partido conservador " Os Republicanos ", com uma projeção de 60 a 80 cadeiras, se tornaria o principal partido de oposição. Do lado da Frente Nacional (FN, xenófoba) é caso para algumas palmas e outros tantos assobios.

Chilena apresenta proposta pela Eldorado Brasil, da J&F, diz jornal
Ambas também estariam em busca de preços mais baixos para não afetar seus balanços e retorno aos acionistas, conforme o Valor . A fabricante de celulose Eldorado, que pertence ao grupo J&F, anunciou nesta terça-feira (16) um recorde mensal de produção.

Outras notícias