FC Porto é o novo campeão nacional de hóquei em patins

FC Porto é campeão nacional de hóquei em patins

Os azuis e brancos derrotaram o Riba d'Ave por 11-4 e precisavam que os encarnados não vencessem os leões fora.

No início da segunda parte, o Sporting aumentou para 5-2, mas os "encarnados" não se deram por vencidos (tal como tinha acontecido na jornada passada frente à Oliveirense) e igualaram o marcador a 5 tentos. O Benfica encetou uma reacção e empatou a partida a cinco golos já perto do final.

Só que João Rodrigues e Nicolía "ressuscitaram" a águia, que empatou a um minuto do fim por João Rodrigues, jogador que ficaria ligado a um polémico lance nos instantes finais, um golo anulado pela equipa de arbitragem, que considerou que o hoquista do Benfica usou o corpo para introduzir a bola na baliza do Sporting.

O FC Porto é campeão nacional de hóquei em patins depois de uma última jornada "dramática" em que os dragões beneficiaram do empate do Benfica. O FC Porto é campeão nacional da 1ª divisão de hóquei em patins.

Com esta vitória, o FC Porto conquistou o 22.º campeonato nacional.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Cuca modifica time titular pela 9ª vez, e Palmeiras vence 1ª fora
Aos cinco minutos, Keno recebeu novamente de Guerra e acertou o ângulo de Jean com um lindo chute da entrada da área: 2 a 1. Willian ficou com a sobra na grande área, cruzou e a bola desviou em Matheus Reis.

Corpos de namorados mortos a tiros são enterrados em Aparecida de Goiânia
A corporação investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar e localizar os suspeitos. No boletim de ocorrência consta que o veículo estava suspenso por um macaco hidráulico, com o estepe e a chave de roda ao lado.

Chilena apresenta proposta pela Eldorado Brasil, da J&F, diz jornal
Ambas também estariam em busca de preços mais baixos para não afetar seus balanços e retorno aos acionistas, conforme o Valor . A fabricante de celulose Eldorado, que pertence ao grupo J&F, anunciou nesta terça-feira (16) um recorde mensal de produção.

Camila Queiroz se declara a Klebber Toledo
De acordo com o jornal Extra, a festa vai acontecer em uma mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O evento também marcará o encontro das famílias dos atores, que ainda não se conhecem pessoalmente.

Outras notícias