FC Porto é o novo campeão nacional de hóquei em patins

FC Porto é campeão nacional de hóquei em patins

Os azuis e brancos derrotaram o Riba d'Ave por 11-4 e precisavam que os encarnados não vencessem os leões fora.

No início da segunda parte, o Sporting aumentou para 5-2, mas os "encarnados" não se deram por vencidos (tal como tinha acontecido na jornada passada frente à Oliveirense) e igualaram o marcador a 5 tentos. O Benfica encetou uma reacção e empatou a partida a cinco golos já perto do final.

Só que João Rodrigues e Nicolía "ressuscitaram" a águia, que empatou a um minuto do fim por João Rodrigues, jogador que ficaria ligado a um polémico lance nos instantes finais, um golo anulado pela equipa de arbitragem, que considerou que o hoquista do Benfica usou o corpo para introduzir a bola na baliza do Sporting.

O FC Porto é campeão nacional de hóquei em patins depois de uma última jornada "dramática" em que os dragões beneficiaram do empate do Benfica. O FC Porto é campeão nacional da 1ª divisão de hóquei em patins.

Com esta vitória, o FC Porto conquistou o 22.º campeonato nacional.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Cuca modifica time titular pela 9ª vez, e Palmeiras vence 1ª fora
Aos cinco minutos, Keno recebeu novamente de Guerra e acertou o ângulo de Jean com um lindo chute da entrada da área: 2 a 1. Willian ficou com a sobra na grande área, cruzou e a bola desviou em Matheus Reis.

Lucas Pratto: 'Acho que não vou comemorar'
E como a cartilha do futebol 'obriga' o mandante e buscar a vitória diante de seu torcedor, o técnico são-paulino chamou Gilberto. O jogo marcou ainda o retorno do atacante Luan , longe dos gramados desde abril. "Não deixar finalizar tranquilo", ressaltou.

Em busca de afirmação, Fluminense e Flamengo disputam clássico
Na origem do lance, Everton que participo do gol estava em condição irregular, mas a arbitragem errou e acabou confirmando o gol . Dez minutos depois Berrío também fez grande jogada e quase virou, mas Reginaldo travou no momento certo.

Vitória pega o Sport em Recife para desencantar como visitante no Brasileirão
Outro desfalque será o meia Gabriel Xavier, que cumpre suspensão após ser expulso na última rodada, contra o Botafogo. Tenho certeza de que daremos a volta por cima na Série A - finalizou o jogador.

Outras notícias