Filho de Madonna mostra talento e deve ficar de vez no Benfica

O palácio da Quinta do Relógio está à venda por 7,5 milhões de euros

Ao que consta a imprensa internacional, Madonna está a planear mudar-se com a família para Portugal para que o filho adotivo, David Banda, possa jogar pelo Benfica. De acordo com os jornais britânicos "Daily Mail" e "The Sun", o menino chamou tanto a atenção que o campeão português o convidou para continuar os treinamentos e ser atleta do clube. No nosso país há várias semanas, desde que David se treinou no Benfica, Madonna tem estado em busca de casa desde então e, ao que parece, a escolha está já feita e a razão é clara: para que o filho prossiga a sua evolução enquanto futebolista nas águias. Ela e a sua família vão se mudar para Portugal a tempo do início do novo ano escolar, em setembro - teria dito uma fonte ao jornal.

"Madonna está determinada a que os filhos tenham todas as oportunidade na vida e esta é vista como demasiado boa para deixar passar". A nova residência da cantora de 58 anos será a Quinta do Relógio, na Serra de Sintra, comprada por 7 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões). Em suas redes sociais, Madonna publicou fotos no Estádio da Luz, que pertence ao Benfica, e até vestindo camisa do clube.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Frente fria derruba temperatura no oeste e sul do Brasil
O Inmet registrou 25,5 graus como máxima em Porto Alegre , o que levou as famílias de folga a praças e parques. O Instituto Nacional de Meteorologia prevê geada e mínimas perto de 0ºC nas manhãs dos próximos dias no estado.

Começam as negociações para o Brexit
O Reino Unido , acrescentou, pretende negociar " num tom positivo e construtivo , determinado a construir uma parceria forte e especial com os aliados e amigos europeus".

Rodrigo Maia assume presidência com viagem de Temer à Rússia e Noruega
No dia 21, Temer terá agenda de reuniões com altas autoridades do Executivo e do Legislativo russos. São projetos geridos com a participação dos governos dos Estados amazônicos e da sociedade civil.

Rússia suspende cooperação para evitar incidentes no espaço aéreo da Síria
Um canal de comunicação entre os dois países foi estabelecido em outubro de 2015 para prevenir colisões entre as diferentes forças que operam no espaço aéreo sírio .

Outras notícias