Flamengo anuncia contratação de Geuvânio — Fim da novela

À espera de papéis da China, Geuvânio posa com camisa do Fla, e foto vaza

Os detalhes da transação não foram revelados, mas as informações são de que o Tianjin Quanjian vai ceder Geuvânio por empréstimo ao Flamengo até o final de 2018 e ainda custeará parte dos salários do jogador no período em que ele permanecer no clube carioca.

O mercado da bola já começou aquecido com a principal notícia do dia, o Flamengo acaba de anunciar a contratação do atacante Geuvânio, jogador de 25 anos e que no Brasil defendeu o Santos antes de ser comercializado para a China.

Fotos do atacante com a camisa rubro-negra vazaram no último domingo (18).

Nas imagens, ele aparece com uma camisa personalizada com seu nome e o número 23 nas costas. Em vídeo nas redes sociais, o jogador mandou recado à torcida do Rubro-Negro. O Fla deve arcar com cerca de R$ 500 mil mensais.

Geuvânio foi revelado pelo Santos e tinha, inclusive, uma cláusula no seu contrato de venda que dava exclusividade ao Alvinegro Praiano em caso de um retorno por empréstimo ao Brasil. "Estou motivado para fazer uma grande temporada e corresponder as expectativas de todo mundo". "Um abraço, tamo junto!", disse. Depois do meia Everton Ribeiro e do zagueiro Rhodolfo, o time da Gávea anunciou a chegada do atacante Geuvânio. Os advogados do clube sabem melhor do que eu o que fazer - diz o presidente do Santos. Na ocasião assim que soube da negociação entre o clube chinês e o Flamengo, a diretoria do Peixe prometeu recorrer à FIFA se for o caso, para travar a negociação no mercado da bola. O Santos vai cumprir os caminhos jurídicos para cumprimento de contrato. Só isso. Ele ficou de estudar.

- O departamento jurídico do Santos vai cuidar disso.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Greve dos professores com pouco impacto na realização das provas de aferição
Contudo, adiantou João Dias da Silva, "sabemos que essas reuniões estão a ser adiadas porque não há condições para as concretizar devido aos professores em greve".

Ronaldo é ouvido a 31 de Julho pela Justiça espanhola
Já Cristiano Ronaldo não se pronunciou sobre os acontecimentos e boatos.Um mau sinal, segundo a imprensa espanhola. Os dois, no momento, estão servindo à seleção portuguesa na Copa das Confederações.

José Eduardo Agualusa vence prémio literário de Dublin
Agualusa vai receber 75 mil euros e Hahn 25 mil, avança o Irish Times. O valor monetário, de 100.000 euros, será repartido pelos dois.

Fernando Santos: "Prefiro não jogar bonito e ser campeão da Europa"
Depois da competição, os responsáveis vão ponderar sobre isto. "Por certo haverá haverá alguma coisa a alterar, mas isso o futuro dirá".

Outras notícias